Header

cessação de contrato é possivel se não houver fibra?


Olá fórum,

vou mudar de casa e ao consultar no https://www.nos.pt/pacotes/testar-cobertura-de-fibra a minha morada nova, afirmam que existe fibra lá…

 

no entanto,  ao ligar diretamente para a NOS, informaram-me que não está disponível fibra na nova morada, tanto a híbrida como a normal. na nossa morada atual, temos a híbrida e mesmo com um contrato de 1Gbps, não é a melhor… agora imagine-se sem fibra.

 

duvido muito que seja possível mas seria possível cessar o contrato devido à falta de fibra?

pagamos 46€ mensais por net + tv e dar este valor para ter uma net instável dói na carteira.


5 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Rita Mestre,

Não sei se é o caso mas fica a informação que pode consultar aqui.

Obrigado

 

@Jorge C 

“mudar de residência para um local onde a NOS não possa assegurar a prestação do serviço contratado ou de serviço equivalente, nomeadamente em termos de características e de preço, na nova morada;”

 

pelo que diz aqui, seria possível rescindir o contrato, mas a NOS irá admitir que não consegue assegurar o serviço da mesma maneira que é assegurado na minha morada antiga?

tentam sempre lutar contra isso…

 

Reputação 7

@Jorge C

“mudar de residência para um local onde a NOS não possa assegurar a prestação do serviço contratado ou de serviço equivalente, nomeadamente em termos de características e de preço, na nova morada;”

 

pelo que diz aqui, seria possível rescindir o contrato, mas a NOS irá admitir que não consegue assegurar o serviço da mesma maneira que é assegurado na minha morada antiga?

tentam sempre lutar contra isso…

 

 

Se o tentarem fazer, pode e deve reclamar segundo o Artigo 133.º da Lei n.º 16/2022.

Caso necessite de informações adicionais não hesite.

Obrigado

 

@Jorge C muito obrigada pela ajuda :) hoje o serviço já está fechado, mas amanha logo de manhã vamos ligar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Rita Mestre. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido e encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário