Header
Respondido

Cessação Contratual - Contacto da retenção


  • Kilobyte
  • 10 comentários

Bom dia,

Após ter introduzido o código de validação de cessação contratual, fui contactado na quarta-feira da semana passada por uma pessoa (cujo nome depois posso facultar) que prometeu ligar-me de volta no próprio dia ou no dia seguinte, com uma proposta de alteração de condições.

Até agora não me voltou a contactar e já não é o  primeiro operador que me diz que volta a ligar e nunca mais liga.

Nesse mesmo dia pedi condições à MEO e o operador que me respondeu, tem-me ligado todos os dias a saber se já tinha uma decisão, visto que lhe disse que esperava a resposta da NOS para lhe poder responder.

Por esta atitude se pode medir a qualidade de ambas as empresas e empenho dos colaboradores.

Já fiz 5 folhas de reclamações e parece que ainda vou ter que fazer alguma mais, pois o atendimento da NOS é o pior que até hoje vi.

Será que alguém pode intervir e ajudar, ou é para esquecer?

Obrigado

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 September 2020, 14:56

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Boa tarde,

Devo me ter explicado mal! Eu não fiquei de pensar em nada e muito menos mudei de ideias sobre alguma oferta “insuficiente” que me tenham feito.

A promessa de me voltarem a ligar foi vossa, porque foram incapazes de fazer uma proposta e que iam analisar qual a melhor proposta que me podiam fazer, visto que o titular é uma pessoa deficiente e as propostas de retenção não são alvo de desconto para deficientes e por isso não eram propostas apelativas e muito menos comparadas com as da MEO.

Só pedia que honrassem a palavra que dão e que não faltem ao que prometem fazer, nem que seja ligar e dizerem que nada é possível.

Espero ter sido claro agora.

Obrigado

Cumprimentos

Boa tarde,

Antes mesmo de lhe ter respondido, já tinha enviado por mensagem privada a informação que pediu.

Obrigado

Cumprimentos

Obrigado à Inês B. pela ajuda e por ter ativado remotamente os canais!

Fica a faltar a resposta à reclamação e vou esperar que o departamento competente me responda.

 

Mais uma vez o meu obrigado!

Cumprimentos

Boa tarde,

Informo que mais uma semana passou e ainda não obtive resposta.

Será melhor contactar a ANACOM e informar que uma reclamação feita a 04/09/2010 ainda não obtive resposta por parte da NOS?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

@JMOS, obrigada pelo seu feedback. :hugging:

Sobre a questão que nos refere, vai receber uma resposta em breve.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JMOS,

Lamentamos a situação.

Vai receber uma resposta logo que possível.

Obrigada

 

Boa noite.

Lamento dizer, mas foi exactamente o que me respondeu 8 dias atrás… e não tive nenhuma resposta. 

Como disse, fiz esta manhã nova reclamação no livro de reclamações da Anacom.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JMOS

Lamentamos a demora na na nossa resposta. :sweat:

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@JMOS  Boa tarde,  eficientemente, uma colaboradora da NOS ligou-lhe após ter inserido o código  que finaliza o seu processo de rescisão contratual. Certamente que lhe ligou com o intuito de o remover dessa intenção e lhe ofereceu um serviço com melhores condições. Se na altura vacilou e não aceitou,  mas depois pensou melhor e resolveu aceitar, mas a dita colaboradora já  não voltou a ligar,  pode aceitar a ajuda dos moderadores do @Fórum  enviando-lhe o seu numero de cliente NOS ou NIF para que possam providenciar um novo contacto com o intuito de lhe ser dada uma nova oportunidade de aceitar novas e melhores condições. Envie a sua mensagem privada para o @Fórum . 

Reputação 7
Crachá +5

@JMOS  Sim, em qualquer caso, a situação carece de ser analisada e para que a moderação do Fórum possa prestar a sua ajuda é necessário que tenha conhecimento dos dados do cliente (numero de cliente ou NIF) e também ser informada do pormenor de o cliente ser deficiente. Envie os dados para o @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JMOS e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@JMOS, já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada 

Obrigado!

Fui contactado na segunda-feira, mas como não consigo que acedam ao meu pedido, ontem voltei a fazer uma reclamação na Anacom.

Hoje consegui resolver uma parte que estava pendente do contacto de segunda-feira, mas ainda tento resolver a questão do tarifário do telemóvel.

Obrigado mais uma vez

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JMOS

Muito obrigado pelo seu feedback. 

Estamos a acompanhar a sua questão e vamos contactá-lo o mais breve possível. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Após não ter tido uma resposta, vou fazer novamente uma reclamação no livro de reclamações na ANACOM, a informar de que não tive resposta por parte da NOS a uma reclamação oficial realizada no dia 04/09/2020.

Obrigado

Boa tarde,

Informo que fui contactado na passada sexta-feira e hoje foi o técnico fazer as alterações.

Ao contrário do que fui informado, o técnico não conseguiu introduzir os vouchers para activar as ofertas do NOS Play e dos TV Cine, porque tinha que esperar umas horas antes de os poder introduzir devido à actualização das box.

É possível à NOS introduzir e activá-los à distancia pois os meus pais não o sabem fazer e eu estou longe?

 

P.S. Recordo que a NOS ainda não me respondeu a uma reclamação feita no livro de reclamações no passado dia 04/09/2020, sobre mau atendimento de funcionário numa loja.

 

Obrigado

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JMOS,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Obrigado!

Comentário