Bom dia,
Pedi o código para a cessação contratual na passada terça-feira (27/04), após múltiplas chamadas com a Provedoria da NOS e o Departamento de Desligamento. Nesse mesmo dia fui contactado pela NOS para perceber o motivo pelo qual fiz este pedido. Expliquei que pedi a alteração de morada e antes tinha o serviço de fibra e na nova casa a NOS apenas tem cobertura via satélite. No entanto, a Câmara não permite a colocação de parabólicas nas casa restauradas recentemente. Posto isto, disseram que tiveram a “luz verde” para autorizar esta cessação contratual e disseram que até sexta-feira (30/04) iria receber na morada antiga uma carta com um código para colocar na área de cliente para terminar o contrato com a NOS.
Tanto sexta-feira (30/04), como hoje (03/05) não recebi nenhuma carta da NOS com o respetivo código. Contudo, recebi hoje o aviso para realizar o pagamento da totalidade do valor que era faturado com os serviços na morada antiga. Não acho normal, pois os serviços foram interrompidos a meio do mês de Abril.
Obrigado.