Boa noite. Recentemente efetuei uma alteração ao meu contrato e foi-me atribuído um cartão z livre que nunca pedi nem fui informado. Agradeço com urgência o seu cancelamento sff. Obrigado.
Boa noite. Recentemente efetuei uma alteração ao meu contrato e foi-me atribuído um cartão z livre que nunca pedi nem fui informado. Agradeço com urgência o seu cancelamento sff. Obrigado.
Bom dia, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Olá
O tarifário Z-Livre não tem qualquer obrigatoriedade de carregamento. Se não pretende usar o cartão não precisa de carregar.
No caso de ter sido feita alguma alteração ao tarifário do número que utiliza, precisamos de verificar. Siga a sugestão do
Obrigada
Olá
O tarifário Z-Livre não tem qualquer obrigatoriedade de carregamento. Se não pretende usar o cartão não precisa de carregar.
No caso de ter sido feita alguma alteração ao tarifário do número que utiliza, precisamos de verificar. Siga a sugestão do
Obrigada
Olá,
Mas o cartão está associada à conta não vão cobrar de x em x de meses a manutenção? É que este tarifario Z-Livre não é esclarecedor a informação que se encontra no site da NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.