Boa tarde, solicito o cancelamento do cartão do serviço (93*******), acima referido, em virtude de o serviço, não ter utilidade, para o serviço que necessito.
Se é um tarifário por carregamentos, sim, por favor, deixe de carregar e o mesmo ficará inactivo,
Agradecemos o seu feedback e lamentamos o transtorno.
Obrigado
Boa tarde, o cartão do serviço IoT alarme, está associado a minha conta, que mencionei. Pelos menos quando acedo á página da NOS, área de cliente, está referido. Mas, como sempre, existe sempre um desfasamento de informação, para não dizer outra coisa.
Dizendo de outra forma, se tenho um cartão IoT alarme, ativo, o mais fácil é deixar de carregar e fica logo o problema resolvido, tão simples, dá menos chatice e confusão.
Bom dia
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais para os proteger.
Verificamos que, de momento, não tem um cartão com custos associados à conta de cliente que nos indicou, tendo apenas o serviço de televisão, internet e telefone fixo.
Obrigado
Boa tarde, conforme solicitado, cliente n. C6xxxxxxx1.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.