Header
Respondido

Cartão NOS disponível para clientes dos Açores?


Bom dia,

sou cliente NOS Açores e gostava de saber se é possível usufruir do cartão? Se não, qual o motivo e se está previsto os residentes nos Açores terem direito ao cartão?
icon

Melhor resposta por Patricia A. 7 December 2017, 12:38

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Paulina acho que não tens cartão nos nos açores porque tambem nao ha cinemas nos aí pois nao?

Não temos, mas penso que como utilizadora do serviço NOS tenho o mesmo direito de ter acesso à promoção em situações que eu esteja em Portugal continental. Acaba por ser injusto para os clientes açorianos.
A malta dos Açores não vive enclausurada no arquipélago logo a questão do “não haver cinemas NOS” não creio que seja válida. Há ainda filhos de clientes NOS Açores que estudam e vivem no continente.
Reputação 4
Crachá +1
Olá Paulina, bem vinda à comunidade. :)
Neste momento não temos novidades sobre o alargamente desta oferta aos Açores, mas continue atenta, porque, caso surjam, divulgamos logo nos canais habituais.
Já agora, espreite também os artigos que fizemos hoje, o Fórum NOS faz um ano e estamos a comemorar. 🙂
Reputação 5
Crachá
Paulina acho que não tens cartão nos nos açores porque tambem nao ha cinemas nos aí pois nao?

Boa noite,

 

Também sou cliente NOS dos Açores e partilho a mesma opinião!. Não faz sentido nenhum os clientes dos Açores não poderem usufrui das promoções do cartão NOS!, muitos Açorianos vão a Portugal continental com muita frequência!, e não nos poder dirigir a qualquer cinema NOS e usufruir de alguma promoção como qualquer outro cliente  do continente é uma grande falta de equidade!.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ov3rlord_PT,

Agradecemos a sua mensagem.

O cartão NOS está disponível para todos os clientes particulares com serviço de televisão da NOS.
As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

Obrigado

Boa tarde @Ov3rlord_PT,

Agradecemos a sua mensagem.

O cartão NOS está disponível para todos os clientes particulares com serviço de televisão da NOS.
As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

Obrigado

ok, agradeço o esclarecimento adicional.

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha, fale connosco, @Ov3rlord_PT
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado 

Comentário