Header
Respondido

cartao m2m base ainda por resolver


Boa noite

Tenho 4 cartões m2m pacote base, e dentro do pacote dos 4 cartões tenho 50 SMS/mês  em Novembro de 2022 fiz um pedido de mais um cartão  m2m ou seja mais um número novo e um aumento de 50 SMS para 150 SMS/mês (porque as 50 SMS já não chegavam) o que é certo é que não foi nada feito nessa altura, pois o cartão não chegou nem me foi aumentado as sms como pedido.
Agora em Março já falei 2 x para NOS e expliquei a situação novamente mas continua a ineficiência. O pedido tem o número INC000131133935, já fiz uma reclamação on-line e mesmo assim não conseguem resolver uma coisas tão simples. Estou extremamente desagradado com esta situação dado que já perdi completamente a paciência, e vejo me forçado a procurar na soluções na concorrência.
No entanto aguardo uma resposta vossa porque realmente este foi o meu último esforço.

obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 22 March 2023, 16:45

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Antunio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. Não é essa a experiência que queremos que tenha. 
No entanto, verificamos que o assunto já se encontra em tratamento no assunto número 000131173171, pelo que não conseguimos intervir. 
Realizámos um pedido de prioridade no contacto, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. 
Obrigado 

Comentário