Header

Cancelar contrato da minha internet


Boa tarde. Liguei para a NOS particular, falei com um funcionário cujo o nome é Eduardo Júnior, que me informa que para cancelar o contrato da minha internet, terei de enviar a cópia do meu cartão de cidadão. Como é de conhecimento geral, Lei n.º 32/2017, não me obriga a entrega de cartão de cidadão. De seguida fui informada para que me dirigisse ao site da anacom para ver onde está essa informação. O Sr. Eduardo Júnior, como seria de esperar, não soube informar onde estaria essa informação. Nesse sentido, e para finalizar, para melhorar a área de cliente e apoio ao cliente, terão de ter mais informação. Não sou obrigada a ter um serviço ao qual já não preciso e que cumpri sempre com o pagamento do mesmo. Cumprimentos

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @WIILLIAM DE STEFANI DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.
Eliminámos os seus restantes comentários em duplicado noutros tópicos por motivo de spam.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ola, preciso cancelar meu plano, pois voltei para o Brasil por motivos de Urgencia, Como posso fazer isso ?

 

Ok.obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Allisson Dantas da rocha,

Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. Pedimos que, por favor, aguarde.

Obrigado,

E espero que resolva o mais rápido possível obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Allisson Dantas da rocha,

Agradecemos a sua mensagem. O @Renato Gomes partilhou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Liguei para operadora dia 03 de março  pedindo cancelamento do meu plano e ate hoje não fizeram nada vou ter que pedir o livro de reclamações ,? 

 

 

Bom dia, para um resolução mais rápida envie os seus dados (NIF e nº de cliente) para @Fórum , evite expor os seus dados em locais públicos. Apague o seu contacto, para sua segurança.

Evite expor  as suas reclamações por vários tópicos, será mais rápido enviar mensagem privada.

Liguei para operadora dia 03 de março  pedindo cancelamento do meu plano e ate hoje não fizeram nada vou ter que pedir o livro de reclamações ,? 

Reputação 7
Crachá +5
[Bom dia
Na áre de cliente onde posso encontrar Pedidos?
Cordialmente A. Macedo
Bom dia

Bom dia
Na áre de cliente onde posso encontrar Pedidos?
Cordialmente A. Macedo
Boa noite, mas pode cancelar o seu contrato na Área de Cliente, se já terminou o seu período de fidelização, pode em PEDIDOS pedir a Cessação Contratual. Posteriormente irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Tem sido dito no fórum que a melhor maneira de rescindir é num balcão NOS, porque enviam o pedido e passado poucos minutos recebem a confirmação e fica logo com um documento que prova a anulação do seu contrato.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Afonso Bento Lopes, bem-vinda ao Fórum NOS.

Para a podermos ajudar a ultrapassar esta situação, como se trata de uma questão individual referente à sua conta, pedimos, por favor, que nos ligue, ou que nos envie um "Pedido" através da sua Área de Cliente, tal como sugere o @Jose Rodrigues.
Aproveitamos também para esclarecer que a reprodução do cartão de cidadão é interdita em fotocópia ou por qualquer outro meio, sem consentimento do titular, salvo nos casos expressos na lei.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, mas pode cancelar o seu contrato na Área de Cliente, se já terminou o seu período de fidelização, pode em PEDIDOS pedir a Cessação Contratual. Posteriormente irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Tem sido dito no fórum que a melhor maneira de rescindir é num balcão NOS, porque enviam o pedido e passado poucos minutos recebem a confirmação e fica logo com um documento que prova a anulação do seu contrato.

Comentário