Cancelar contrato da minha internet
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.
Eliminámos os seus restantes comentários em duplicado noutros tópicos por motivo de spam.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ola, preciso cancelar meu plano, pois voltei para o Brasil por motivos de Urgencia, Como posso fazer isso ?
Ok.obrigado
Boa tarde
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. Pedimos que, por favor, aguarde.
Obrigado,
E espero que resolva o mais rápido possível obrigado!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Liguei para operadora dia 03 de março pedindo cancelamento do meu plano e ate hoje não fizeram nada vou ter que pedir o livro de reclamações ,?
Bom dia, para um resolução mais rápida envie os seus dados (NIF e nº de cliente) para
Evite expor as suas reclamações por vários tópicos, será mais rápido enviar mensagem privada.
Liguei para operadora dia 03 de março pedindo cancelamento do meu plano e ate hoje não fizeram nada vou ter que pedir o livro de reclamações ,?
Na áre de cliente onde posso encontrar Pedidos?
Cordialmente A. Macedo
Para a podermos ajudar a ultrapassar esta situação, como se trata de uma questão individual referente à sua conta, pedimos, por favor, que nos ligue, ou que nos envie um "Pedido" através da sua Área de Cliente, tal como sugere o
Aproveitamos também para esclarecer que a reprodução do cartão de cidadão é interdita em fotocópia ou por qualquer outro meio, sem consentimento do titular, salvo nos casos expressos na lei.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.