Boa tarde,
No passado mês de Dezembro de 2019 procedi ao cancelamento do meu contrato com a NOS.
Entrei aqui no site e, na área de cliente cliquei em PEDIDOS e pedi a CESSAÇÂO CONTRATUAL.
Umas semanas depois recebi uma carta com um código para efectuar o cancelamento dos serviços.
Voltei a entrar aqui no site e ao fim de mais de 10 tentativas consegui que o código fosse aceite.
Após essa situação liguei para os serviços da NOS para perguntar se precisavam de alguma carta a dar conta da minha vontade de cancelar o serviço. Foi-me dito que não, que bastaria introduzir o código que tinha recebido para que o serviço fosse cancelado.
Fiquei descansado.
Surpresa das surpresas, em Janeiro recebo um e-mail para efectuar o pagamento do serviço. O serviço esteve activo, salvo erro até dia 8 de Janeiro. Achei que era abuso ter de pagar a mensalidade completa mesmo só usando uma parte do tempo. Achei mal mas paguei.
Em Fevereiro volto a receber uma factura para pagar. Liguei para os serviços da NOS e depois de muita conversa disseram-me que não estavam a conseguir aceder ao meu registo. Ficaram com o meu contacto para outros colegas resolverem a situação mais tarde. Até agora ninguém entrou em contacto comigo.
A semana passada voltei a receber outra factura do mês de Março. Voltei a ligar e… pois é novas dificuldades em aceder ao meu registo e que iam passar aos colegas que me iam ligar mais tarde. Até hoje, nada.
Hoje volto a receber outra factura para pagar.
Já liguei novamente mas desta vez a gravação diz que por causa do vírus não podem atender. Por mail não consigo entrar em contacto porque não tenho nenhum endereço de mail para escrever.
O site é confuso para se obter alguma informação, e então se essa informação for de cancelamento ainda pior.
Não sei o que faça.
Já não tenho equipamentos nenhuns da NOS, já os entreguei na loja do Fórum Sintra e mesmo assim continuo a receber facturas.
Gostaria de uma rápida resolução desta situação.
Obrigado,
Pedro Miguel Lopes
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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