Header

Cancelamento em 22NOV17 e continuo a receber facturas...


1. No dia 14NOV17, desloquei-me à Loja NOS em Évora e efectuei a adesão à internet móvel.

2. No dia 22NOV17, desloquei-me novamente à referida Loja onde procedi à entrega do equipamento de internet móvel, onde as funcionárias receberam o equipamento e me devolveram a quantia de 20€ que tinha pago no momento de adesão. Foi preenchido ainda o pedido de desactivação, este pedido foi feito na referida loja e dito pelas funcionárias que iria receber uma chamada para confirmar a desactivação. Ainda no interior da loja recebi uma chamada no meu contacto telefónico por parte de um funcionário da NOS a questionar o motivo do pedido de desactivação, onde lhe foi explicado que o equipamento não funcionava, pois vivo fora da localidade, em zona rural e por esse motivo a cobertura é muito fraca, tendo o mesmo afirmado que iria proceder à desactivação do serviço.

3. No dia 09JAN18, recebi uma sms a informar que teria uma factura do serviço Internet com um valor de 16.02 e respectivos dados para pagamento. Contactada a linha de apoio NOS (16108) a funcionária que atendeu informou que deveria enviar toda a documentação via fax (210106471) a fim de se resolver o lapso por parte da NOS.

4 . No dia de hoje 10JAN18, já tentei enviar toda a documentação relativa ao serviço, para o numero em questão, mas esse numero não funciona. Contactei mais 3 vezes o serviço NOS onde me deram outro numero (210106470), mas sem efeito... solicitei novamente alternativa e estive em espera 20m sem ter resposta... contactei novamente o serviço tendo sido informado após 7m de chamada que o sistema estava com problemas...

5. Não há palavras para definir o serviço de atendimento fornecido pela NOS...

6. Há alguém que me consiga resolver isto, evitando a deslocação à loja e efectuar uma reclamação por escrito no livro de reclamações?

3 Comentários

Como fazer para rescindir contrato?

Exponha o caso a Provedoria NOS e estabeleça um prazo razoável para resoluçao. Os documentos solicitados podem ser enviados em anexo.
Se nao obtiver resposta clara, reclame.
Livro de Reclamações
Recebi hoje o contacto por parte da Provedoria NOS, depois de explicada a situação e do reenvio dos anexos (pedido de activação e desactivação), a funcionária NOS, gentilmente me informou que irá proceder à desactivação do serviço e anulação da factura por mim recebida.
Vou aguardar pela confirmação da desactivação do serviço.

Obrigado
Em 21.Junho.2018 recebi mensagem por e-mail, de aviso de suspensão por atraso no pagamento da fatura FT 20xxxxx/xxxxx. Na mensagem consta a seguinte declaração:
"Findo o período de 30 dias de suspensão sem que tenha procedido ao pagamento da totalidade dos valores em dívida ou sem que tenha sido celebrado um acordo de pagamento, o contrato considera-se automaticamente resolvido."
Pergunto se resolvido significa cancelado. Se sim, ótimo, é o que venho tentando fazer desde o início de Janeiro conforme postagens em @Josenalde Oliveira, inclusive, além de tudo o que já expus acima, enviei carta registada com o pedido de não renovação automática (a fidelização terminou fim de fevereiro, 24 meses), formulário de denúncia e demais documentos (cópia de passaporte e título de residência). No caso da NOS acionar Tribunal para penalizar o cliente, terá que provar a culpa do cliente pelo não pagamento. Tenho todos os documentos que demonstram meu interesse em resolver o cancelamento, incluindo as postagens neste Fórum. De acordo com sugestões de outras postagens, irei hoje incluir a reclamação na provedoria da NOS, DECO e no livroreclamacoes.pt.

Comentário