Boa tarde já procedi ao cancelamento dos vossos serviços desde o dia 27 e continuo com o serviço ativo, disseram que tinha que efetuar o pedido através da área de cliente foi o que fiz, foi me enviado o código de cancelamento já fiz tudo e aguardo ser contatado para virem buscar os equipamentos e nada, como é óbvio não vou pagar facturas futuras como já enviaram.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Se precisar de informações mais detalhadas, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
ou seja só dia 27 deste mês é que vai ser efetuado o cancelamento do serviço ?
Boa tarde já procedi ao cancelamento dos vossos serviços desde o dia 27 e continuo com o serviço ativo, disseram que tinha que efetuar o pedido através da área de cliente foi o que fiz, foi me enviado o código de cancelamento já fiz tudo e aguardo ser contatado para virem buscar os equipamentos e nada, como é óbvio não vou pagar facturas futuras como já enviaram.
Boa tarde, se tudo correu bem, os serviços deverão ser deactivados no fim do seu ciclo de faturação, depois da desativação poderá entregar os equipamentos numa loja NOS, levando consigo um comprovativo.
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