Header
Respondido

cancelamento de serviço adquirido recentemente


sou estrangeiro, acabei de fazer a fidelização para serviços de internet, não me lembro de ter sido informado pela operadora com quem conversei que o contrato é de 24 meses! como faço para cancelar isso? o instalador deve vir em 13 de dezembro, help

icon

Melhor resposta por Guimas 6 December 2022, 01:07

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo de Moraes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Estou dentro do prazo experimental e gostava de cancelar, entretanto estão a me cobrar 400 Euros para tal. Isso está correto ?

Reputação 7
Crachá +6

@ANTÓNIO CARLOS MELO MONTEIRO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

A NOS disponibiliza serviço de televisão sem box, desde que as televisões em causa tenham DVB-C. Diga-nos, por favor, se as televisões em causa têm a tecnologia DVB-C. Saiba mais em 

Obrigado, 

aderi a NOS mas como fiquei com 2 televisões que não funcionam (mas funcionavam antes com a outra operadora) e a qualidade da imagem não HD é inferior e por isso quero cancelar a minha adesão, apesar do serviço já estar instalado e eu ainda estar durante o período legal de resolução (14 dias) mas querem me cobrar 400€

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mafalda Simões,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo partilho uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

 

Tenho ainda 14 meses de fidelização, mas gostaria de cancelar o serviço.

Qual o valor a pagar de penalização? Será o valor da fatura a multiplicar por 14, ou há um teto máximo?

telemóvel → 16990 → opção 4 

oou então mete ai o teu número pra te ligarem → https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/consultar-ou-alterar-o-contrato/cancelar-o-contrato/eu-quero-saber-como-cancelar

podes também ver aqui na area de cliente

o valor a pagar não é só pelo preço do pacote mas também valor das ofertas que recebeste… 

um bem haja 

Boa tarde,

 

Tenho ainda 14 meses de fidelização, mas gostaria de cancelar o serviço.

Qual o valor a pagar de penalização? Será o valor da fatura a multiplicar por 14, ou há um teto máximo?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @AHSATH e testemunho.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado pessoal, aparentemente já foi cancelado

Reputação 3

Todos os serviços são 24 meses de fidelização.  Consegue ligar ao apoio e cancelar? 16990 ou 931699000

É mentira, as operadoras actualmente são obrigadas a ter todos os pacotes disponíveis inclusive sem fidelização.
Se não informaram, deve estar no contrato, tendo assinado em loja é complicado, se foi à distância tem 15 dias para cancelar sem custos.
Se foi presencialmente e só lhe mostraram o espaço para assinar sem lhe darem o tempo necessário para ler o contrato ( típico da NOS com os novos tablets ) pode alegar má fé, mas ai só um tribunal resolve.

tentei ontem mas já era tarde, vou tentar de novo hoje

Reputação 7
Crachá +2

Todos os serviços são 24 meses de fidelização.  Consegue ligar ao apoio e cancelar? 16990 ou 931699000

Comentário