Header
Respondido

Cancelamento de contrato



Mostre a primeira mensagem

539 Comentários

Boa tarde.

 

Fiz um contrato da nos no passado dia 7/12. Na habitação não apanho internet. posso cancelar?

Não apanha internet fixa ou movel ?

Fixa

Reputação 7
Crachá +6

Olá @azevedo26 e @Jose Rodrigues

o @Jose Rodrigues fez uma pergunta pertinente! @azevedo26, de que forma verifica as dificuldades de acesso à internet? É através de cabo de rede ou wi-fi? Verifica a falta de acesso em todos os equipamentos?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Olá @azevedo26 e @Jose Rodrigues

@Jose Rodrigues fez uma pergunta pertinente! @azevedo26, de que forma verifica as dificuldades de acesso à internet? É através de cabo de rede ou wi-fi? Verifica a falta de acesso em todos os equipamentos?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

É através de Wi-Fi. 

Reputação 7
Crachá +6

Qual é o seu Router, @azevedo26?

Reputação 7
Crachá +2

Cancelar pode, mas o técnico quando instala os equipamentos tem de deixar tudo a funcionar. Se não está com wifi a funcionar o melhor a fazer é ligar 16990 para ter ajuda.

Boa noite

Venho por este meio fazer uma reclamação aos vossos serviços visto que estou a ser cobrado por um serviço que já nem tenho instalado em minha casa, e do qual quem falhou inicialmente foi a própria operadora com quem celebrei um contrato que não estava a ser servido como constava no contrato, eu contratei um serviço de 120 megas no qual eu só tive esses megas por meio ano depois passei a ter 40 megas no qual eu contactei a linha de apoio para me verificarem um problema com a tv que igualmente estava constantemente a ter falhas e a própria box deixava de funcionar, como essas eram temporárias não houve qualquer tipo de assistência mas o problemas persistiu e mais uma vez liguei para o apoio ao cliente e mais uma vez a linha de apoio técnico nada fez. Tenho como comprovativo videos e fotos das velocidades que tive e das falhas constantes que o serviço de tv estava a ter.  

Fartei me do mau serviço prestado por a operadora e da falta de apoio na melhoria do serviço. 

Vou escrever tudo como esta aqui e fazer questão de apresentar queixa a entidade reguladora 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábiosilva84

Lamentamos a situação. 

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada  

Bom dia,

Tenho um pacote com tv, net, netmovel, teelfone fixo e 3 telemóveis.

Gostaria de saber se é possível fazer o cancelamento do serviço de net movel, e de um telemovel, e como faço?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Tenho um pacote com tv, net, netmovel, teelfone fixo e 3 telemóveis.

Gostaria de saber se é possível fazer o cancelamento do serviço de net movel, e de um telemovel, e como faço?

Parece-me que a melhor forma de conseguir o que pretende e que no final corra tudo bem, é enviar o seu numero de cliente NOS ou numero de contribuinte a um moderador do Fórum.

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 4

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo14.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde , como ja tentei falar convosco através das linhas telefônicas e é quase impossivel , fico pelo menos 10 minutos a espera que seja atendida , ate que desisto e desligo . Sendo assim , gostaria de uma solução para o meu problema , queria cancelar todos os meus serviços convosco , queria mesmo cancelar o meu contrato , depois de inumeras situação desagradáveis convosco . Assim sendo,  deixo os meus dados,  Tatiana Barros 

Aguardo uma resposta 

Reputação 7
Crachá +5

@ Boa tarde, para que a moderação do Fórum a possa ajudar nessa aparentemente complicada tarefa, apenas o seu nome não chega, tem que informar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador @Mário P.  ou @Ana P. e aguardar ser contactada. Também pode tratar desse assunto numa Loja NOS onde deve entregar o Formulário de Denúncia https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf ou através da sua Área de Cliente em Pedidos/Entregar Pedido/Cessação Contratual.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @tatiana barros e @Jose Rodrigues

@tatiana barros, lamentamos o transtorno causado. Para que nos seja possível ajudá-la pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde

pretendo cancelar o meu serviço que termina a 8 de Abril. Que preciso fazer????

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paula Unas.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Paula Unas ,

Como faço para cancelar o meu contrato?

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paula Unas.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente

NOS.

c8xxxxxxx

@Paula Unas , mensagem PRIVADA.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Unas:slight_smile:

Para a podermos ajudar, endereçámos este assunto para que entrem em contacto consigo. 

Devemos indicar também que editámos o seu comentário para proteger os seus dados. Sugerimos que não partilhe publicamente. 

Muito obrigado. 

Boa noite,

Durante o dia de ontem contactei a NOS no sentido de rescindir o meu contrato. Passei pela experiência inacreditável de estar perto de 2h ao telefone, e de ter falado com 5 operadores diferentes!! 

Quando finalmente consegui “chegar” até ao serviço que realiza as rescisões, fui informada que teria 10 dias para me dirigir a uma loja da NOS, para assinar documentos e entregar os equipamentos.

Uma vez que estamos a enfrentar uma altura complicada do nosso país, que nos solicitam que fiquemos em casa, questionei por que a chamada em curso não servia de prova (já que é gravada e quando é para activar serviços é o bastante), e fui informada que não serve, e que até ao momento as orientações seriam as descritas.

Assim, e relembrando a situação actual de pandemia que o país atravessa, que seja possível que a rescisão seja aceite sem necessidade de me deslocar a uma loja, colocando em risco a minha saúde e daqueles que vos representam. Quando o país voltar à normalidade, garanto que entrego os equipamentos numa loja. 

Obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +5

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.

  Relativamente à devolução dos equipamentos pode ver como proceder aqui: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-devolver-equipamentos-nos-em-loja-9261

Reputação 7
Crachá +2

Também podes cancelar pela area de cliente. 

Boa tarde,

Estou exactamente com mesmo problema. Nesta fase difícil que estamos a atravessar devido covid-19, as operadoras devem disponibilizar meios alternativos para rescisão contratual.

Tentei rescindir pela área cliente, mas não resultou. Apareceu a seguinte mensagem: “Não foi possível enviar o código de segurança por carta, por favor tente novamente.”

Entretanto já lhes enviei um email através de https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Estou a aguardar que me contactem.

Reputação 7
Crachá +5

@Multireveste Bom dia, acabei de experimentar o envio pela Área de Cliente e funciona, deve ser algo relacionado com o seu browser, se efetivamente pretende rescindir o contrato, não deverá ser possível através do pedido por email, se não pretende fazer uso das outras possibilidades, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum (que pode tratar dessa questão) enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um moderador @Ana P. 

Comentário