Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Boa tarde.
Fiz um contrato da nos no passado dia 7/12. Na habitação não apanho internet. posso cancelar?
Não apanha internet fixa ou movel ?
Fixa
Olá
o
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
o
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
É através de Wi-Fi.
Qual é o seu Router,
Cancelar pode, mas o técnico quando instala os equipamentos tem de deixar tudo a funcionar. Se não está com wifi a funcionar o melhor a fazer é ligar 16990 para ter ajuda.
Boa noite
Venho por este meio fazer uma reclamação aos vossos serviços visto que estou a ser cobrado por um serviço que já nem tenho instalado em minha casa, e do qual quem falhou inicialmente foi a própria operadora com quem celebrei um contrato que não estava a ser servido como constava no contrato, eu contratei um serviço de 120 megas no qual eu só tive esses megas por meio ano depois passei a ter 40 megas no qual eu contactei a linha de apoio para me verificarem um problema com a tv que igualmente estava constantemente a ter falhas e a própria box deixava de funcionar, como essas eram temporárias não houve qualquer tipo de assistência mas o problemas persistiu e mais uma vez liguei para o apoio ao cliente e mais uma vez a linha de apoio técnico nada fez. Tenho como comprovativo videos e fotos das velocidades que tive e das falhas constantes que o serviço de tv estava a ter.
Fartei me do mau serviço prestado por a operadora e da falta de apoio na melhoria do serviço.
Vou escrever tudo como esta aqui e fazer questão de apresentar queixa a entidade reguladora
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação.
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia,
Tenho um pacote com tv, net, netmovel, teelfone fixo e 3 telemóveis.
Gostaria de saber se é possível fazer o cancelamento do serviço de net movel, e de um telemovel, e como faço?
Bom dia,
Tenho um pacote com tv, net, netmovel, teelfone fixo e 3 telemóveis.
Gostaria de saber se é possível fazer o cancelamento do serviço de net movel, e de um telemovel, e como faço?
Parece-me que a melhor forma de conseguir o que pretende e que no final corra tudo bem, é enviar o seu numero de cliente NOS ou numero de contribuinte a um moderador do Fórum.
16990 opção 4
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde , como ja tentei falar convosco através das linhas telefônicas e é quase impossivel , fico pelo menos 10 minutos a espera que seja atendida , ate que desisto e desligo . Sendo assim , gostaria de uma solução para o meu problema , queria cancelar todos os meus serviços convosco , queria mesmo cancelar o meu contrato , depois de inumeras situação desagradáveis convosco . Assim sendo, deixo os meus dados, Tatiana Barros
Aguardo uma resposta
@ Boa tarde, para que a moderação do Fórum a possa ajudar nessa aparentemente complicada tarefa, apenas o seu nome não chega, tem que informar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador
Olá
Obrigada
Boa tarde
pretendo cancelar o meu serviço que termina a 8 de Abril. Que preciso fazer????
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente
NOS.
c8xxxxxxx
Olá
Para a podermos ajudar, endereçámos este assunto para que entrem em contacto consigo.
Devemos indicar também que editámos o seu comentário para proteger os seus dados. Sugerimos que não partilhe publicamente.
Muito obrigado.
Boa noite,
Durante o dia de ontem contactei a NOS no sentido de rescindir o meu contrato. Passei pela experiência inacreditável de estar perto de 2h ao telefone, e de ter falado com 5 operadores diferentes!!
Quando finalmente consegui “chegar” até ao serviço que realiza as rescisões, fui informada que teria 10 dias para me dirigir a uma loja da NOS, para assinar documentos e entregar os equipamentos.
Uma vez que estamos a enfrentar uma altura complicada do nosso país, que nos solicitam que fiquemos em casa, questionei por que a chamada em curso não servia de prova (já que é gravada e quando é para activar serviços é o bastante), e fui informada que não serve, e que até ao momento as orientações seriam as descritas.
Assim, e relembrando a situação actual de pandemia que o país atravessa, que seja possível que a rescisão seja aceite sem necessidade de me deslocar a uma loja, colocando em risco a minha saúde e daqueles que vos representam. Quando o país voltar à normalidade, garanto que entrego os equipamentos numa loja.
Obrigada.
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Relativamente à devolução dos equipamentos pode ver como proceder aqui: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-devolver-equipamentos-nos-em-loja-9261
Também podes cancelar pela area de cliente.
Boa tarde,
Estou exactamente com mesmo problema. Nesta fase difícil que estamos a atravessar devido covid-19, as operadoras devem disponibilizar meios alternativos para rescisão contratual.
Tentei rescindir pela área cliente, mas não resultou. Apareceu a seguinte mensagem: “Não foi possível enviar o código de segurança por carta, por favor tente novamente.”
Entretanto já lhes enviei um email através de https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Estou a aguardar que me contactem.
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