Boa noite, gostaria de saber se posso alterar o meu número de telemóvel, mantendo o mesmo cartão sim e tarifário, podendo escolher o novo número caso esteja disponível?
em caso afirmativo qual o valor desta alteração?
Obrigado
Boa noite, gostaria de saber se posso alterar o meu número de telemóvel, mantendo o mesmo cartão sim e tarifário, podendo escolher o novo número caso esteja disponível?
em caso afirmativo qual o valor desta alteração?
Obrigado
Olá
Para conseguirmos verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de telemóvel e PIN original por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá
Enviei número por mensagem privada
obrigado
Agradecemos o seu feedback. Iremos responder à sua mensagem assim que possível.
Obrigada
Boa tarde
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-mudar-de-numero-de-telemovel-16816
Olá
É possível modificar o número atribuído ao cartão em questão, contudo, a alteração terá um custo associado que vai depender do tipo de número escolhido (aleatório ou preferencial).
No caso de ser preferencial o valor será €12,30. Se pretender continuar com a alteração, pedimos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.