Estimados.
Bom dia,
Há já alguns largos meses solicitei a alteração da data do débito direto. Informaram que iam alterar e que o ciclo seria conjugado de forma a que o debito fosse na data que solicitei. Contudo, continuo a receber informação de que o débito será realizado na data que eu não pretendo.
Podem ajudar-me com esta questão?
Obrigado,
Bom dia, para que a moderação possa verificar o motivo da não alteração da data do Débito Direto conforme seu pedido, deve enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e informando os moderadores sobre a data que prefere para pagamento da sua fatura por Débito Direto.
Boa tarde @soul,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
A data limite de pagamento para o débito direto pode ser alterada para uma das seguintes:
- Alteração para dia 4
- Alteração para dia 12
- Alteração para dia 1
- Alteração para dia 19
- Alteração para dia 28
Confirme-nos, por favor, qual a data que pretende.
Obrigado
Boa tarde @soul,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar o seu pedido.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado