Header
Respondido

Alteração vencimento fatura


Não consigo entender como funciona o atendimento da NOS, acredito que já pedi no mínimo 4 vezes para alterar a data de vencimento da minha fatura, mas todo mês vem o mesmo vencimento.

Só quero alterar o vencimento de 28 para o dia 5, só isso, mas infelizmente, nenhum serviço de atendimento ao Cliente funciona.

Foi assim quando reclamei do atraso do voucher da TV, agora a mudança de vencimento.

Se tudo que for fazer na NOS, tiver que abrir reclamação, melhor vir aqui primeiro.

Tomara que acabe logo essa fidelidade para que eu possa trocar de operadora.

icon

Melhor resposta por Jorge C 26 April 2023, 19:53

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @ABADIO JOSE ALVES SILVA,

 

Pode consultar o seu ciclo de faturação da forma referida de seguida.

Em virtude da especificidade da sua questão sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e a data que pretende,

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Agradecemos a sua mensagem @ABADIO JOSE ALVES SILVA.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. 

A data limite de pagamento pode ser uma das seguintes:

  • Alteração para dia 4
  • Alteração para dia 12
  • Alteração para dia 1
  • Alteração para dia 19
  • Alteração para dia 28

Obrigado,

Boa tarde,

 

Pode ser alteração para o dia 4.

 

Obrigado!

Reputação 7

Boa tarde @ABADIO JOSE ALVES SILVA,

 

Fico satisfeito por ver as situações resolvidas 😊

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ABADIO JOSE ALVES SILVA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

Vai fazer 4 meses que pedi para alterar a data da fatura, já fui na loja mais de três vezes, já tentei resolver por aqui no fórum, mas se tratando do NOS, infelizmente nada muda. Queria apenas mudar a data de pagamento da minha fatura, mas essa péssima operadora não faz nada.

Alguém sabe me dizer se essas soluções negativas da Empresa NOS, se isso pode dar quebra de contrato. Alguém conhece um advogado bom para está causa?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Vai fazer 4 meses que pedi para alterar a data da fatura, já fui na loja mais de três vezes, já tentei resolver por aqui no fórum, mas se tratando do NOS, infelizmente nada muda. Queria apenas mudar a data de pagamento da minha fatura, mas essa péssima operadora não faz nada.

Alguém sabe me dizer se essas soluções negativas da Empresa NOS, se isso pode dar quebra de contrato. Alguém conhece um advogado bom para está causa?

Boa tarde @ABADIO JOSE ALVES SILVA, aparentemente algo terá corrido mal com o seu pedido, não é normal que uma alteração de data de vencimento da fatura necessite de tanto tempo para ser processado.

Envie nova mensagem privada para o perfil @Fórum com o pedido de alteração da data de vencimento da sua fatura, mencionando a data do dia 4 já anteriormente escolhida por si e aguarde a confirmação por parte da moderação.

Parece ter havido um lapso por parte da Empresa o que não pressupôe que seja uma causa provável para quebra do contrato.

Mas continua a data de pagamento dia 28, não mudou nada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ABADIO JOSE ALVES SILVA,

Após recessão da sua mensagem privada no mês de abril, continuamos a aguardar confirmação de dados de forma a poder prosseguir com o seu pedido.

Consulte, por favor, na sua caixa  de mensagem a conversa com o perfil @Fórum. Envie-nos através dessa via o seu número de cliente e de contribuinte.

Obrigado

 

Boa tarde @ABADIO JOSE ALVES SILVA,

Após recessão da sua mensagem privada no mês de abril, continuamos a aguardar confirmação de dados de forma a poder prosseguir com o seu pedido.

Consulte, por favor, na sua caixa  de mensagem a conversa com o perfil @Fórum. Envie-nos através dessa via o seu número de cliente e de contribuinte.

Obrigado

 

Mentira tudo isso, foi falado que foi resolvido e não foi, mas uma vez eu com dor de cabeça por querer apenas trocar uma data de pagamento. Que sistema ruim esse de vocês, tem que treinar melhor as pessoas, tem 4 meses que estou querendo trocar a data de pagamento da fatura e toda vez é a mesma dor de cabeça.

Mal posso esperar essa fidelidade acabar para passar para QUALQUER OUTRA OPERADORA, pois acredito que qualquer uma é melhor do que a NOS.

 

 

 

Pessoal, a quem possa ler essa mensagem, não vão para NOS, é a pior operadora de Portugal.

Passei muita dor de cabeça para adquirir a promoção inicial de receber o voucher da TV, reclamações sobre cobrança indevida e estorno de valores e agora, já tem uns 4 meses que estou tentando alterar a data de pagamento da minha fatura e não consigo, fui na loja mais de 4 vezes e sempre foi falado que foi efetivado a alteração e nunca altera.

No Forum também não resolve, a esperança a acabar a fidelidade para mudar de operadora, pois não da mesmo para ficar na NOS.

Procure a MEO ou Vodafone, acredito que a dor de cabeça será menor.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ABADIO JOSE ALVES SILVA,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @Jorge C é um utilizador do Fórum NOS, da mesma forma que você, não estando relacionado a titulo laboral com a NOS. 

Fique a conhecer mais sobre o Fórum NOS e equipa de moderação através do nosso artigo:

De forma a podermos dar continuidade ao seu pedido, necessitamos da sua confirmação de dados, como solicitado por mensagem privada anteriormente.

Obrigado

Vocês não resolvem nada, tem 4 meses agora vem me falar que falta confirmação de dados, coisa que já fiz na primeira vez.

Esse forum não serve pra nada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ABADIO JOSE ALVES SILVA,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao aceder à caixa de mensagens do seu perfil no @Fórum poderá verificar que foi solicitada confirmação de dados, contudo, sem resposta da sua parte. 

Caso requeira a nossa ajuda a resolver o seu pedido, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS e contribuinte.

Obrigado

Reputação 7

Vocês não resolvem nada, tem 4 meses agora vem me falar que falta confirmação de dados, coisa que já fiz na primeira vez.

Esse forum não serve pra nada.

 

Bom dia @ABADIO JOSE ALVES SILVA 
Lamento que não esteja satisfeito, em alternativa sugiro que use as linhas de apoio..

Obrigado 

Comentário