Header
Respondido

Alteração de titularidade - arrendamento


Boa tarde,

Arrendei recentemente um imóvel. Gostaria de ter informações acerca da documentação necessária e passos a efectuar para a alteração de titularidade dos serviços de televisão e internet do senhorio para o meu nome.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 4 May 2017, 13:20

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, André Alves. Bem-vindo ao Fórum! 🙂

Pode fazer a alteração de titularidade a partir da Área de Cliente onde os serviços estão registados. Para isso basta seguir estes passos:
  1. aceder à Área de Cliente
  2. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar um e-mail"
  3. escolher a opção "Alteração de Dados de Conta"
  4. selecionar a opção "Alterar Titular"
  5. carregar em "Criar e-mail"
  6. preencher os dados que são pedidos e clicar em "Enviar o e-mail"

Se preferir, também nos pode ligar. Veja como aqui!

Conseguiu concluir a alteração? 🙂
Boa noite,

Consegui em parte mas através da vossa loja do CC Oeiras Parque. O meu senhorio assinou o documento necessário e eu dirigi-me à loja para fazer a dita alteração. Contudo, quando chego a casa e reparo no comprovativo que recebi em email (dado que não me foi dado nenhum em mão), o nome que consta não é o meu mas de outra pessoa que desconheço quem seja. É incrível que nem com a cópia do meu CC conseguem fazer algo tão simples como acertar no nome da pessoa que estava à frente deles. Já dei nota do sucedido via telefone com apoio ao cliente e via área de cliente por email. Dado que em nenhum dos lado me garantiram a resolução de algo tão simples em 24 horas, aproveito para deixar aqui a nota que caso na sexta-feira não esteja o problema resolvido irei à mesma loja onde a fizeram asneira para cancelar o contrato.
Reputação 5
Crachá
Se já pediste correção aguarda que te liguem, não deve ser uam coisa que demore mto tempo...:/

Comentário