Header
Respondido

Alteração de serviços sem consentimento


Bom dia,

Fui contactado por telefone no dia 15/03 sobre uma alteração ao meu contrato à qual eu respondi que não aceitava nenhuma alteração sem ter o contrato e as suas condições enviadas por email para que eu pudesse analisar o mesmo com a minha filha, visto que ela é que trata normalmente este tema comigo.

Recebi no mesmo dia o sms e o email com o contrato e respectivas condições à qual eu não respondi nem cliquei em qualquer link para aceitar o mesmo. Dia 16/03 recebi um sms a dizer que a minha encomenda estava a caminho e iria receber no prazo de dois dias. E reparei entretanto no mesmo dia, na minha área de cliente que o período de fidelização do meu contrato tem agora a nova data de 15-03-2023.

Recebi ontem o novo cartão que eu não pedi, não preciso, nem pretendo usar. Pelo que vi nas condições que me enviaram, esse cartão tem um custo de 8 euros, que eu não pretendo pagar, visto que não pedi nada.

Activaram um novo contrato, sem o meu consentimento, sem qualquer acção da minha parte ou assinatura minha. A conversa telefónica ficou gravada, por isso podem concerteza confirmar que não ouve qualquer confirmação da minha parte a dizer que aceitava aderir a estas novas condições.
Agradeço que procedam à rescisão deste novo contrato e que mantenham as condições contratuais que eu já tinha em vigor anteriormente, assim como a alteração da data de fidelização.

Já enviei esta mesma mensagem através do formulário de contacto, no dia 17/07 e ainda não obtive qualquer resposta.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 March 2021, 12:07

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

A NOS tem a mania de fazer as alterações sem antes autorizarmos pelo link que eles enviam, depois dá nisto.

Contacte o 16990 e se não tiver a solução que deseja contate a Provedoria NOS ou use o Livro de Reclamações!

Reputação 7
Crachá +5

@AUGUSTO LUCAS Bom dia, também pode pedir a ajuda da moderação do Fórum para que revertam a situação e volte a ficar com os serviços que tinha. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum. Não deixe de escrever no livro de reclamações:

 https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

E também de participar ao provedor da NOS:

https://provedor.nos.pt/provedoria/

Já que as reclamações têm sido continuadas. Telefonam, o cliente não aceita nada, mas imediatamente aparece na Área de cliente uma nova ficha de serviços, alteração de equipamentos e nova fidelização. É um abuso.

@Jose Rodrigues Bom dia. obrigado pelo seu comentário.

Acabei de escrever no Livro de Reclamações e participei também ao provador da NOS.

 

É uma vergonha tratarem assim os clientes. Já sou cliente desde a altura da Oni, passando pela Clix, Optimus, ZON e hoje, a NOS. Já é a segunda vez que me enganam com chamadas e ativações por telefone.

Assim que terminar o período de fidelização, penso seriamente em mudar para uma operadora concorrente.

 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues Bom dia. obrigado pelo seu comentário.

Acabei de escrever no Livro de Reclamações e participei também ao provador da NOS.

 

É uma vergonha tratarem assim os clientes. Já sou cliente desde a altura da Oni, passando pela Clix, Optimus, ZON e hoje, a NOS. Já é a segunda vez que me enganam com chamadas e ativações por telefone.

Assim que terminar o período de fidelização, penso seriamente em mudar para uma operadora concorrente.

 

Bem vistas as coisas, a NOS Operadora não é culpada de nada, é por isso que é preciso reclamar. São os comerciais menos escrupulosos que para obterem mais comissões, procedem dessa forma errática,  também sou cliente desde 1996 e não está no meu horizonte mudar de fornecedor de serviços. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AUGUSTO LUCAS, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@AUGUSTO LUCAS, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Alteração de serviços sem consentimento


Bom dia,

Fui contactada por telefone em dois dias diferentes, por assistentes da NOS, para uma pesquisa de satisfação dos meus serviços.


Hoje recebi um sms e tbm no email, contrato e respectivas condições à qual eu não respondi nem cliquei em qualquer link para aceitar o mesmo.

E reparei entretanto, na minha área de cliente que o período de fidelização do meu contrato tem agora a nova data e preços diferentes.

Activaram um novo contrato, sem o meu consentimento, sem qualquer acção da minha parte ou assinatura minha. A conversa telefónica ficou gravada, por isso podem concerteza confirmar que não ouve qualquer confirmação da minha parte a dizer que aceitava aderir a estas novas condições.

Agradeço que procedam à rescisão deste novo contrato e que mantenham as condições contratuais que eu já tinha em vigor anteriormente, assim como a alteração da data de fidelização.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Flavia Souza Santana Lima,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde, @João H. enviado, obrigada! 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Flavia Souza Santana Lima,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @Flavia Souza Santana Lima,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Bom dia @João H. 

 

Venho através deste, mais uma vez reclamar sobre alteração do meu pacote e fidelização, sem minha autorização. 

Fizeram o mesmo em novembro e hoje outra vez. O que tem acontecido com a NOS??

Reputação 7
Crachá +6

Respondemos à sua questão neste tópico, @Flavia Souza Santana Lima

Obrigado

@Mário P. Boa tarde, até o exato momento não tive nenhuma resposta.

 

Hoje ao falar com o colega de vocês por telefone, disse-me que se eu fizer o cancelamento tenho que pagar incumprimento de contrato, como assim? Um novo contrato que não aceitei?

 

Não vou ficar com um novo pacote pq a NOS quer que eu aceite. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Flavia Souza Santana Lima,

Respondemos à sua mensagem privada. Confirme a sua caixa e entrada, por favor.

Obrigado

Comentário