Alteração de serviços - período de fidelização
Boa tarde. De momento tenho 3 telemóveis associados ao meu pacote cujo período de fidelização termina este mês. Vou deixar de precisar de um dos números. Se retirar um dos números do meu pacote o meu período de fidelização re-inicia? Obrigado.
De maneira a podermos esclarecer a sua questão, uma vez que é específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Prefiro contactar por escrito e ter a resposta por escrito. Para que endereço de email posso fazer o contacto? Obrigado.
Olá, @BB2018 , bem-vindo ao Fórum NOS.
De maneira a podermos esclarecer a sua questão, uma vez que é específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
De maneira a podermos esclarecer a sua questão, uma vez que é específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia, uma alteração de serviço, pressupõe uma alteração do contrato, logo a uma nova fidelização.
Bom, pois naturalmente só eu saberei que interesse tenho em retirar um telemóvel. Provavelmente o interesse mais natural: já não preciso dele! Os restantes serviços são outra questão. O que eu pretendo saber é se vou ser sujeito a uma nova fidelização apenas por retirar um dos telemóveis do pacote.
Não pretendendo renovar um contrato cujo período de fidelização termina este mês, não estou a ver qual o interesse em retirar um telemóvel, aguarda a finalização e retira todos os serviços. Se a NOS lhe fizer uma oferta irrecusável e nesse caso o levar a reconsiderar a permanência logo negoceia a retirada de um telemóvel dos seus serviços.
À partida não pretendo renovar. Mas para já apenas quero tirar um dos telemóveis. Mas não quero estar sujeito a mais dois anos com a NÓS só por retirar esse telemóvel.
Boa tarde, se o seu contrato termina este mês e se pretende renovar, vai ser alvo de uma nova renegociação e de uma nova fidelização, ao fazer o novo contrato serão feitas as modificações que pretende, uma nova fidelização haverá sempre.
Obrigado pelo seu testemunho.
Muito cuidado com essa situação, ainda á um ano tive esse mesmo problema, tinha a fidelização a terminar e entretanto a minha mãe que nem titular do contrato era , recebeu uma chamada dos nossos queridos serviços da NOS , e quis alterar qualquer coisa em relação ao seu telemóvel e eles automaticamente renovarão a fidelização por mais dois anos. Não entendo como tal coisa pode sequer ser possível mas ok. Entretanto já deixei bem claro tanto por e-mail como por telemóvel que seja qual for a alteração , ou finalidade dos contactos , têm que ser feitos para mim titular do contrato. Pode se dizer que foi a Banha da Cobra tradicional a que este tipo de empresas já nos habituaram.
Comentário
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