Boa tarde, queria saber se é possível alterar a morada para onde possa receber o código para cessação contratual.
Obrigado.
Germano Guedes
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde, queria saber se é possível alterar a morada para onde possa receber o código para cessação contratual.
Obrigado.
Germano Guedes
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialOlá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o
Obrigada
Neste momento já tem na sua área de cliente duas moradas, certo ? Uma de faturação e outra de instalação, o código deverá ser enviado para a morada de faturação, estando a aparecer a morada de instalação, algo está errado. Contacte o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e coloque essa questão ao Operador.
A morada já foi alterada antes. Agora quando peço o código aparece a morada do serviço e não aquela que coloquei para faturação.
Quando vou proceder ao pedido de envio do código não me aparece a morada que coloquei como morada de faturação
Mas pediu a alteração da morada e de seguida pediu o código ? Deve aguardar que a morada seja alterada, o que pode demorar alguns dias, de preferência, para que tudo corra bem, aceite a ajuda da moderação do Fórum que se tem revelado ser imprescindível nessa questão da cessação contratual. Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Quando vou proceder ao pedido de envio do código não me aparece a morada que coloquei como morada de faturação
Boa tarde, o código será enviado para a sua morada de faturação. A sua morada de faturação pode ser alterada através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Dados de conta
Pedidos
Criar Novo Pedido
Alteração de Dados de Conta
Alterar morada Faturação
Pedir
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.