Header
Pergunta

Alteração de contrato


Boa tarde,

Recebi um novo contrato por email no dia 15 deste mes, mas os valores não correspondem ao acordado. Depois de contactar telefonicamente, foi-me dito que seria enviado novo contrato nos dias seguintes, mas não recebi nada até este momento.

Entretanto, já alteraram o tipo de serviço de telemóvel na minha conta no dia 21, e o técnico já veio trocar o router.

Gostava de saber por que é que ainda não recebi o contrato com os valores correctos e a partir de que data é que entra em vigor o novo contrato, visto que tive um downgrade nos telemóveis, que já está activo!

 

Cumprimentos


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Provávelmente estará disponivel na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Documentos

Provávelmente estará disponivel na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Documentos

Já consultei, o que lá consta é o contrato com valores errados, do dia 15.

Mas obrigado pela sugestão! :)

Reputação 7
Crachá +5

Provávelmente estará disponivel na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Documentos

Já consultei, o que lá consta é o contrato com valores errados, do dia 15.

Mas obrigado pela sugestão! :)

Nesse caso ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para obter mais informações. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorgesm e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
 Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @Ana P. ,

Já conseguiu ver o que se passa com o meu contrato?

Agora, na minha conta, não consta nenhum serviço, e não aparece nada quando tento adicionar um novo!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorgesm
Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Comentário