Destaque

Alarme Inteligente NOS | Securitas – Podemos ajudar?


Reputação 7
Crachá +6

Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, a NOS juntamente com a Securitas, líder mundial na segurança privada, criam soluções de segurança para a sua casa ou pequeno negócio.

 

O Alarme Inteligente é a mais inovadora solução de segurança de pessoas e bens, combinando a monitorização profissional da Central de Alarmes da Securitas com a tecnologia de última geração da NOS.

Agora que conhece o que o Alarme Inteligente, as nossas soluções, equipamentos que o compõem, App NOS Securitas e todas as funcionalidades, ou como funciona a ligação à Central de Monitorização da Securitas, podem surgir questões além das perguntas mais frequentes.

 

Criámos este artigo exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco!

 

Conheça mais sobre o Alarme Inteligente.


Se tiver alguma questão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.


19 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Criámos este artigo para que partilhem todas as vossas questões e sugestões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Bom dia,

Eu já tenho contrato com a securitas.

É possivel transferir o meu contrato para um novo com a Nos/Securitas?

 

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @RITA MARQUES21

Agradecemos o seu comentário. :grinning:

Esta oferta, desenvolvida em parceria com a Securitas Portugal, é comercializada exclusivamente pela NOS, não sendo possível realizar a migração. :disappointed_relieved:

Caso tenha interesse em aderir ao Alarme Inteligente NOS | Securitas e usufruir das vantagens de cliente NOS, ligue gratuitamente para 16106.

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado 

Depois de varias chamadas para a nos, não consegui encontrar ninguém com formação e conhecimento suficiente sobre alarmes.

Forneceram-me um numero directo há secção de alarmes 930016106 em que a resposta é que o numero não está atribuido

Reputação 6
Crachá +1

Que pretende saber?

Boa noite, cerca de dez questões em relação a funcionamento, principalmente sobre o painel de controlo

Reputação 6
Crachá +1

Boa noite, nem manual nem explicação do instalador?

apenas o básico, questões mais técnicas não existe informação nem com quem falar sobre elas, na opção moradia não bate certo a informação mencionada, anunciam 9 sensores, quando na realidade são 8

 

Reputação 6
Crachá +1

Em relação à oferta só a NOS pode esclarecer, a operação é, normalmente, bastante simples. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

 @vitor gameiro, a comunidade deu uma boa ajuda. O suporte ao Alarme Inteligente NOS está disponível, gratuitamente, através do número 16106.

Quanto à informação do site,  endereçámos, internamente, para que seja verificada a situação. 

Relativamente ao Painel de controlo, sugerimos que consulte o artigo:

Obrigado 

Como estou fora do País, não posso utilizar o 16106, foi-me facultado o 930016106 como mencionei em cima mas diz numero não atribuído, ou seja: não consigo obter detalhes sobre o alarme.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a informação, @vitor gameiro. 😥

De momento, apenas o número 16106 está disponível, prevendo apenas as comunicações nacionais. Sugerimos que, por isso, entre em contacto com o número 931699000 e, de seguida, solicite ao gestor de contacto a transferência de chamada para a equipa de alarmes. 

Obrigado

Pois, isso já eu fiz várias vezes mas nunca conseguem passar a chamada, ou porque estão os colegas todos ocupados ou porque simplesmente não conseguem passar, queria instalar no final do mês corrente mas infelizmente acho que vou ter que optar por outro alarme, lamento.

Reputação 7
Crachá +6

@vitor gameiro

Se pretender, detalhe-nos as suas questões. Em alternativa, podemos esclarecer por aqui. 

Obrigado

1- o painel de controlo funciona como detector?

2-posso solicitar imagens ao painel de controlo além daquelas de quem desarma o alarme e de um disparo, da mesma forma que solicito a um detector com camara?

3-sensores de porta/janela, numa janela de correr terá que levar 2, um em cada, ou seja 4 sensores dão para 4 portas mas só dão para 2 janelas, neste caso a solução é adquirir sensores á parte a 1.5€ cada/mês ? neste caso cada janela custaria 3€ mês.

4- no caso da opção moradia, as duas placas dissuasoras incluem a da sirene exterior?

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o detalhe, @vitor gameiro
Vamos endereçar algumas das suas questões e daremos resposta assim que tenhamos feedback. 

Quanto à 1.ª questão, o Paine, de controlo serve como central de comando para configurar e executar todas as funções do sistema de alarme, como, por exemplo, armar e desarmar; consultar histórico de eventos e disparos; visualizar imagens das câmaras; definir códigos de utilizador e respetivas permissões. 

Relativamente à 2.ª questão, a captura de imagem é feita mediante criação de regras, ou consulta live de clips de vídeo do interior da habitação, de acordo com regras previamente definidas pelo mesmo (p.e. disparo de alarme ou deteção de movimento em determinada área). Pode, também, na slot para cartão micro SD a gravação de imagem do local 24h. Após inserção de cartão micro SD na câmara de vídeo, mas tem de ativar a gravação local, acedendo à página de cliente. 

Obrigado 

Quando se refere a slot para micro sd está a referir-se ao painel de controlo? 

Gostaria de saber se os equipamentos de alarme já estão disponiveis na Ilha da Madeira e Açores, agradeço desde já pela resposta.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @catia freitas gonçalves,

Agradecemos a sua questão.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

De momento a solução de Alarmes NOS | Securitas ainda não está disponível na Madeira e nos Açores.

Fique atenta a novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Comentário