Header
Pergunta

Ajuda


Boa tarde,

No passado dia 21 de Janeiro contactei a linha de apoio de modo a rescindir o meu contrato. Não sei o porque mas a colega que me atendeu abriu um processo , onde consta falta de documentação!

Que documentação pergunto eu , uma vez que já não estou fidelizado!

De dia para dia ando sempre a contactar a linha de apoio e os funcionários dizem que tem que ser com aquela colega especifica, para não me preocupar que ela vai-me telefonar! Para quando??

Inclusive já me desloquei a uma loja para entregar o equipamento mas não o aceitaram, dizem que tem que ser através da linha!

O valor em chamadas por mim realizadas já ascende os 20 euros!

Quem vai pagar este valor que sou obrigado a gastar devido a um erro da vossa funcionária???

Estão a deixar passar mais tempo para me poderem cobrar outro mês???

Eu apenas quero cancelar o serviço!!!

Para quando???

Joel Tiago Duarte almeida


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joelalmeida

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Entregou o documento de cessação assinado com o pedido de desativação? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário