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Respondido

Agendamento falhado


Boa tarde,

 

No dia 29 de Setembro efetuei novas condições do meu contrato na loja do Colombo, ficou agendado a mudança para o dia 20 de Outubro.

Ontem ninguém apareceu.

Telefonei ontem para VÓS e informaram me que devido à incompetência do colaborador que me atendeu não agendou internamente a data de 20 de Outubro.

 

Hoje na loja do Colombo não assumiram a responsabilidade (supervisor Márcio Vitoriano)pelo o erro, pelo que solicitei o cancelamento. Aguardo comunicação .

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 October 2020, 22:17

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2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda no sentido de ser contactado para que lhe sejam propostas novas condições relativamente ao melhoramento do seu contrato, deve enviar para o perfil @Fórum por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF e aguardar ser contactado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @vcotrim

Olá @Jose Rodrigues,

@vcotrim, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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