Header
Respondido

IMAX 3D ou XVISION - Avatar



Mostre a primeira mensagem

52 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Almanavoz

o tarifário WTF é uma solução para utilizadores até 25 anos. 

O @Diogo S. deu uma optima ajuda. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Francisco Coucelo
Estamos a verificar a situação. Assim que tenhamos feedback partilharemos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

está a ser publicitada a possibilidade de compra de 2 bilhetes pelo preço de 1 com o código WTF para todas as sessões Avatar: O Caminho da Água, incluindo formatos especiais, como é o caso de IMAX 3D.

Contudo, a aplicação  App Cinemas NOS não permite aplicar esse desconto. O único desconto que é possível aplicar é o de cliente NOS.

Isso é um erro na aplicação?

Obrigada.

Boa noite, leia a mensagem do moderador @Mário P. a outro utilizador sobre o mesmo tema neste Tópico:

Boa tarde
Excelente.😎Muito obrigado pela sua disponibilidade.

Claro, vamos esclarecer @Goncalojrs

De momento, o desconto WTF ou cartão Cinemas NOS, não prevê benefícios para esta sessão por ser XVision 3D. 😥

Confirme a informação em wtf.cinema.pt

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. A sessão que estava a avaliar era de IMAX 3D. Essa está incluída na promoção, conforme abaixo. Mas o único benefício que dá para colocar na aplicação é o Voucher Cinema, não permite a opção WTF (2=1).

Penso que o tópico que referiu não se refere ao mesmo assunto. 

 

Eu pedi para que entrasse no Tópico que trata do assunto mas não passei o link, é este:

veja se é o mesmo assunto e se não fôr, aguarde que um moderador responda à sua mensagem.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @SFMoreira,

O desconto só é válido em sessões a partir do dia 15 de dezembro. 

Qual foi o dia que escolheu e tentou inserir o código WTF? 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pela ajuda, @Diogo S..😊

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Francisco Coucelo,

Lamentamos a situação. 
Verificamos que a situação já se encontra ultrapassa, por favor, experimente novamente o acesso à App Cinemas NOS. 

O desconto WTF já se encontra disponível para sessão e cinema que pretende. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 🤗

Sim, para este conteúdo, e para sessões após dia 15, como indicado pelo @Diogo S., é possível utilizar o desconto neste género de sessões especiais. 

No entanto, recordamos que é apenas a título excecional para este filme. 

Obrigado

Boa tarde, 

 

Continua a não aparecer estava a tentar comprar para dia 22 e não aparece a opção do WTF no cascais shopping.

 

Obrigado

Boa noite,

está a ser publicitada a possibilidade de compra de 2 bilhetes pelo preço de 1 com o código WTF para todas as sessões Avatar: O Caminho da Água, incluindo formatos especiais, como é o caso de IMAX 3D.

Contudo, a aplicação  App Cinemas NOS não permite aplicar esse desconto. O único desconto que é possível aplicar é o de cliente NOS.

Isso é um erro na aplicação?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde
Excelente.😎Muito obrigado pela sua disponibilidade.

Claro, vamos esclarecer @Goncalojrs

De momento, o desconto WTF ou cartão Cinemas NOS, não prevê benefícios para esta sessão por ser XVision 3D. 😥

Confirme a informação em wtf.cinema.pt

Obrigado

Ola @Diogo S. ,

 

Eu estava a fazer no website também verifiquei na app e não aparece em nenhum dos dois.

 

Obrigado!

Reputação 2

Boas @Olaf Obrigado,

Eu usei o site e usei também a aplicação mas ao colocar o voucher na app não deu na mesma, mesmo escolhendo no dia 26/12. 

O Voucher diz que é valido até dia 11/12 mas costumo usar pouco devo receber o próximo depois.

@Francisco Coucelo,

Tem razão. A opção de compra com benefício WTF é apresentada para os Cinemas NOS Marshopping Matosinhos e Colombo, mas desapareceu para o CascaiShopping acedendo através do site.

Desculpe a minha ignorância mas o que é WTF?? 

Reputação 2

Partilho com vcs na aplicação foi igual. Colocando o voucher e colocando o dia 26/12 não funcionou.

Vou testar depois do dia 15 ae tiverem alguma alternativa para tratar já melhor 😀

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Goncalojrs

Consegue gerar outro código na App WTF, na “Wallet”? 

Se sim, por favor, teste um novo código. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

 - veja este post que também fala sobre isso

Obrigada por responder, eu vi os comentários o problema é que a sala xvision não há em Lisboa por isso eu quetia saber de entre as salas que a NOS disponibiliza qual é a melhor e se tem poltronas que seria mais confortável para mim, e já agora perceber se a vantagem do cartão ZOS da. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Goncalojrs,

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Diogo S..

Partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite. A sessão que estava a avaliar era de IMAX 3D. Essa está incluída na promoção, conforme abaixo. Mas o único benefício que dá para colocar na aplicação é o Voucher Cinema, não permite a opção WTF (2=1).

Penso que o tópico que referiu não se refere ao mesmo assunto. 

 

Boa noite estou a usar a App da nos pela primeira vez para poder usufruir do 2x1 bilhete de cinema, e queria ver o avatar, eu pensei que era só escolher o filme pagar o bilhete e já está, afinal é todo um processo pois já não vou ao cinema há uns 6 anos 😢, agora além de 3D há uma quantidade tremenda de salas com tudo e mais alguma coisa, pois eu preciso ajuda por favor para escolher qual é a melhor experiência para ver o avatar, so tenho acesso às salas em Lisboa e nem todas as ofertas estão disponíveis cá, será que me pode aconcelhar em que formato ver o filme e em que sala? Também quetia saber em relação ao conforto dos lugares pois sofro de neuropatia e tenhos dores crónicas e a pior posição para mim é estar sentada o que vai ser um sofrimento mas é a única maneira de poder disfrutar da vida sempre com dor mas com o maior conforto possível! Obrigada desde já pela atenção 😊 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Almanavoz,

Agradecemos a sua mensagem, vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Diogo S. partilhou uma boa ajuda a esclarecer. 🙂 Consulte todas as vantagens associadas ao Cartão NOS aqui.

Na região de Lisboa sugerimos que consulte mais sobre a Sala IMAX aqui. Estas salas estão disponíveis nos Cinemas NOS Colombo e NOS Cascaishopping​​​​​​.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊

Obrigado

 

É uma pena é não termos a opção de ver em IMAX sem ser 3D. Tenho de me contentar com a versão normal...

Reputação 2

@Diogo S. agora vou direto ao ponto, se fosse a si, sendo o filme Avatar e acreditando que também viu o promeiro, qual das 3 salas seria a sua preferência?

Obrigado.

Olá @SFMoreira,

O desconto só é válido em sessões a partir do dia 15 de dezembro. 

Qual foi o dia que escolheu e tentou inserir o código WTF? 

Ola.

Escolhi o dia 23 de dezembro

Comentário