Header
Respondido

Bilhetes festival panda 2018?


Boa tarde
Alguém sabe quando começa a venda de bilhetes para o festival panda com cartão nos ? Na compra um bilhete oferecem outro .
Já fui ao Norte Shopping e ainda não está á venda nem sabem quando começa...
Obrigado pela atenção
Marta
icon

Melhor resposta por Tiago C. 1 June 2018, 17:58

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @vera filipa almeida.

Os bilhetes referentes à campanha 2 por 1 para o Festival Panda estão esgotados para todas as datas.
Bom ainda existem bilhetes para o dia 7 em oeiras?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @lilianaFernandes, bem-vinda à comunidade. :)

A oferta do Cartão NOS para o Festival Panda 2018 é dirigida aos nossos clientes e às suas famílias e, no dia do espetáculo só tem que apresentar os bilhetes. 🙂
Boa noite, se eu comprar bilhetes com o meu cartão zon, no dia para a entrada é necessário identificação?
Podia-me responder à duvida que colqouei abaixo
Olá @H.Sousa, @Lilisoraia e @nuno29,
?
@H.Sousa e @nuno29 a campanha de 2 bilhetes pelo preço de 1 com o Cartão NOS tem um número limitado de bilhetes. Este tipo de ofertas, decorrem de parcerias e por vezes, quando não é possível serem de âmbito nacional, são limitadas a algumas regiões do país. No futuro, haverá outras promoções das quais os clientes poderão beneficiar. Estejam atentos as novidades em nos.pt.

@Lilisoraia veja aqui as Lojas NOS onde pode comprar bilhetes para o Festival Panda. :)
Se comprar bilhetes com o cartao Nos....depois é necessário levar o cartão no dia do espetaculo? Ou so para a compra? Eu posso comprar para oferecer aos meus afilhados?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @H.Sousa, @Lilisoraia e @nuno29,

@H.Sousa e @nuno29 a campanha de 2 bilhetes pelo preço de 1 com o Cartão NOS tem um número limitado de bilhetes. Este tipo de ofertas, decorrem de parcerias e por vezes, quando não é possível serem de âmbito nacional, são limitadas a algumas regiões do país. No futuro, haverá outras promoções das quais os clientes poderão beneficiar. Estejam atentos as novidades em nos.pt.

@Lilisoraia veja aqui as Lojas NOS onde pode comprar bilhetes para o Festival Panda. 🙂
Bom dia, gostaria de saber porque a campanha não está disponível para todos os espectáculos do pais... isto parece um claro ato discriminatório...não somos todos clientes NOS??
Obrigado
Bom dia, gostaria de saber porque a campanha não está disponível para todos os espectáculos do pais... isto parece um claro ato discriminatório...não somos todos clientes NOS??
Obrigado...
Gostaria de saber se posso comprar os bilhetes festival panda em qualquer loja nos?
Bom dia,
Existe alguma razão específica para não haver bilhetes desta campanha para o festival panda em Leiria?
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Temos excelentes noticias. 😃 A campanha 2 bilhetes pelo preço de 1 com o Cartão NOS para o Festival Panda já se encontra disponível. 🙂

Mas não é a única surpresa, saibam mais aqui.
Bom dia ja existe novidades sobre o festival do panda em Gaia
Reputação 1
tem novidades para a promoção dos bilhetes do festival panda de gaia?
Reputação 1
O mundo de sara em braga sabe se vai ter promoção nos bilhetes?
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @Sérgio Melo.

Assim que surgirem novidades partilhamos aqui no Fórum NOS. 🙂
Bom dia.
Já existem novidades sobre a promoção dos bilhetes para o Festival Panda 2018 em Gaia?
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Helena Cardoso,

Reforçamos que assim que existam novidades sobre o festival Panda divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. Fique atenta. 😉
Vai ser ainda durante o mês de Maio ou já em Junho?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @clx, bem-vindo à comunidade.

Em breve teremos novidades. 🙂 Fiquem atentos.
Boa tarde, será que leva muito tempo a vir a campanha? Estaria interessada nessa opção
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @António das Neves de Almeida, bem-vindo à comunidade.

Assim que tivermos novidades sobre esta campanha divulgamos todas as informações, incluindo quais as lojas aderentes, aqui no Fórum NOS. 🙂
Bom dia,

Alguém me sabe dizer em que lojas ocorre a campanha Leve 2 Pague 1 dos bilhetes do Festival panda? Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Kanuca e @Helena Cardoso. :)

Assim que tivermos novidades partilhamos no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. Fiquem atentos. 😉
Boa noite
Mas podem informar se este ano irão ter a mesma campanha?

Comentário