Header
Destaque Tutorial

Como consultar a última fatura na my NOS



Mostre a primeira mensagem

47 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

@njgsantos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Atualizámos o artigo "Como consultar ou obter as faturas na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde todos, :slight_smile:

Atualizámos o nosso artigo. Agora, na App NOS, é ainda mais fácil e rápido encontrar as suas faturas dos últimos 12 meses. 

Conheça melhor o seu ciclo de faturação em 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Gostaria de saber porque tenho pago mais de 30.00€ que é o valor do pacote ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @KEILLA CHRISTINE
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Vamos ajudar. Aceda à App NOS e, por favor, verifique o detalhe da fatura para verificar o que está a ser cobrado. 

Fale connosco ao surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Preciso da fatura detalhada.  Pois aumentou para 56,46€. 
Porque??
No mês passado chegou com 1.50€ a maior. E não me deram retorno de que é esse valor. Agora foi um absurdo. 
Preciso imediatamente da fatura detalhada. 

Vou cancelar o pagamento amanhã até resolver isso.
Aguardando. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Raimundo Socorro Rocha Filho

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode saber 

Verifique a sua fatura detalhada ao descarregar a o detalhe de comunicações. 
Se surgirem questões, fale connosco. 
Muito obrigado

Gostaria de Saber o Valor da minha Fatura desse mês 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson Jadson Alves Machado

Agradecemos o seu comentário. Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Pode consultar a sua fatura NOS, diretamente na App NOS ou Área de Cliente. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

 

Bom dia,

 

Tenho um contrato de 29,99 euros mês com a NOS. 

Em Abril recebo na fatura um aumento de 49 cêntimos sem qualquer adicional feito na minha fatura!?

 

Já ficou no Portal da Queixa a mesma reclamação!

 

Fico aguardar uma resolução para isto!

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Luis Marques
Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Pedimos que verifique o detalhe da sua factura e diga-nos se verifica algum valor de comunicações ou consumos, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Fiz uma alteração ao Pacote da NOS e a colaboradora informou que o valor seria 29,90, já com IVA incluído. Gostava de saber por que motivo recebi uma factura no valor de 39,21.

 

Reputação 7
Crachá +5

Fiz uma alteração ao Pacote da NOS e a colaboradora informou que o valor seria 29,90, já com IVA incluído. Gostava de saber por que motivo recebi uma factura no valor de 39,21.

 

Boa tarde,  consulte o Detalhe da sua Fatura onde estão discriminados os serviços faturados. Se encontrar alguma irregularidade, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Dias da Silva
Agradecemos o seu comentário. 

@Jose Rodrigues e @Maria Dias da Silva, movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Pode consultar o detalhe de comunicações e os valores descriminados na sua fatura. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Não foi nada disso que eu perguntei mas como já é habitual vocês não ajudam em nada, nem percebem, ou não vos convém, perceber qual é a questão. 

Reputação 7
Crachá +6

@Maria Dias da Silva

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível, pelo que pedimos que aguarde. 

Obrigado

Boa noite 

mas porque não consigo consultar as minhas facturas? 
mas que menus são esses na aplicação que não tem opção de consultar as facturas 

Horrível a aplicação a ponderar uma reclamação para breve 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

mas porque não consigo consultar as minhas facturas? 
mas que menus são esses na aplicação que não tem opção de consultar as facturas 

Horrível a aplicação a ponderar uma reclamação para breve 

Bom dia, verifique se está a seguir os passos sugeridos neste Tópico:

 

Não consigo ver as faturas n app erro ao carregar faturas aperto em tentar novamente e continua n mesma,o que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOÃO ALBERTINO LOPES PARDAL
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Movemos os vossos comentário para garantir a boa organização da informação. 

@JOÃO ALBERTINO LOPES PARDAL, não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS. 
Siga, por favor, os passos indicados neste artigo. 

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Edmar da Veiga de Carvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Por favor, teste novamente o acesso. 

Não verificamos, de momento, nenhuma dificuldade no acesso às facturas pela App NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo de:

Neste artigo explicamos, passo-a passo, como analisar o detalhe da sua última fatura na my NOS

Obrigado

Comentário