A app e área de cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como ativar o débito direto na app e área de cliente my NOS, para que não tenha de se preocupar com o pagamento das suas faturas.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade método de pagamento e faturação.
Saiba ainda como alterar o IBAN do débito direto na my NOS:
Ativar o Débito Direto na app my NOS
Para ativar o débito direto na app my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
- Na área “Gestão de Conta” escolha “Ver método de pagamento e faturação”;
- Em “Método de pagamento” selecione a opção “Ativar débito direto”;
- Selecione o tipo de banco “Banco nacional” ou “Banco estrangeiro”, insira o IBAN e escolha “Ativar” para concluir;
- Selecione “Sair” para voltar à área “Método de pagamento e faturação”.
A ativação do débito direto é concluída assim que existir a primeira boa cobrança junto do seu banco.
Ativar o débito direto em my.nos.pt
Para ativar o débito direto a área de cliente my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda a my.nos.pt, selecione “Gestão de Conta” e, em “Método de pagamento” escolha “Ativar débito direto”;
- Selecione o tipo de banco “Banco nacional” ou “Banco estrangeiro”, insira o IBAN e escolha “Ativar” para concluir;
- Selecione “Sair” para voltar à área “Dados de conta”.
A ativação do débito direto é concluída assim que existir a primeira boa cobrança junto do seu banco.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
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