Header
Destaque

Conheça o Extender Devolo - Internet em todos os cantos da casa



Mostre a primeira mensagem

71 Comentários

Bem-vinda ao Fórum NOS @Rute Chaves
Pedimos desculpa pelo sucedido. 
A NOS disponibiliza soluções para optimizar a propagação das onda wireless, possibilitando ter um maior alcance. No entanto, os mesmos têm de ser adquiridos à NOS. 

Saiba tudo sobre as soluções com o Power Wi-Fi aqui

Obrigada, pois foi a informação errada que me deram durante meses, que ficando sem serviço no quarto me davam o tal repetidor, e depois fui a loja para saber disso, não resolviam, teve de a nos me ligar, o que não adiantou nada porque me disseram que só o tecnico poderia resolver a questão, e o caso do repetidor acresceria 1€ e tal, e eu se fosse só isso tudo bem, mas nada feito, tem de ser um tecnico a analisar e vir cá a casa e tudo mais, enfim… enviei email para falar disso e estou a aguardar. acham que resolve-se na loja ou volto a estaca zero. mais valia ter ficado com o que tinha, não melhorei em nada. obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Pode tentar um reset de fábrica ao router + reset ao extender e configurar novamente.

a questao e que ja fiz isso

Reputação 7
Crachá +6

@Rute Chaves

Para que nos seja possível verificar o estado de análise da sua questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Pode tentar um reset de fábrica ao router + reset ao extender e configurar novamente.

ja fiz tudo ate isso e nada

Reputação 7
Crachá +2

Pois  .. anomalia com o extender? é possivel trocar?

@Rute Chaves

Para que nos seja possível verificar o estado de análise da sua questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Obrigada, Já enviei, e se possivel que se possa tratar em loja ou resolver-se sem ter de dar muitas explicações ao tecnico porque cá em casa somos totalmente leigos nestas questões, só sei que desde que o aparelho saiu da hall para a sala, que no quarto seja tlm seja pc nada de internet, nem mesmo a rede nos wifi hotspots apanha, acabamos por estar a pagar por um serviço que não usufruímos na totalidade, e não queríamos pagar mais por isso, porque disseram-nos tanto em loja como o tecnico que caso não dessem resolviam sem custos, davam o aparelho e agora nem net, nem aparelho, e estou a ver que ainda vai subir mais a fatura, é de lamentar que se tivessem logo dito isto não mudava de box. obrigada

A internet fixa não chega ao primeiro andar da minha casa. Recentemente montei um painel solar e está constantemente com falhas de conetividade. Que expansor de sinal posso usar para resolver o problema? Quais os custos adicionais?

@1PAauloAlex1 , acontece apenas com esse computador? Já testou a ligação Ethernet do Extender com outro equipamento?

Pois  .. anomalia com o extender? é possivel trocar?

a questao e que este e novo foi a nos que me deu a coisa de dois dias

 

@1PAauloAlex1 , acontece apenas com esse computador? Já testou a ligação Ethernet do Extender com outro equipamento?

sim testei com um notebook mesmo resultado

 

@1PAauloAlex1 , com que frequência acontecem essas interrupções? Como se apercebe delas? Pelo icone de ligação de rede no PC? Nota algo nos indicadores do Extender?

Reputação 7
Crachá +2

Os novos plume tem custo associado. Pode pegar em loja e assim não paga 40€ técnico. custo 3€.

@1PAauloAlex1 , com que frequência acontecem essas interrupções? Como se apercebe delas? Pelo icone de ligação de rede no PC? Nota algo nos indicadores do Extender?

a volta de (se tiver um dia completo) umas 5 vezes , em que as vezes desliga e liga rapido e outras que ja demora uns bons segundos e acontece seja durante o dia como durante a noite ,,

dou conta delas quando estou a jogar  ou ate mesmo dia a dia em tarefas basicas como videos no youtube ou ate mesmo sem estar a fazer nada (ou seja sem usar a net)

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pelha, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@Guimas deu uma boa ajuda. 

A NOS disponibiliza soluções para optimizar a propagação das onda wireless, possibilitando ter um maior alcance. Saiba tudo sobre as soluções Wi-Fi aqui

Obrigado

esqueci de referir que no extender as barras de sinal nao mudam estao sempre no maximo (estou a uma parede do router ) o que acontece e que net vai abaixo o icone passa para o globo(ou seja sem net) dps esta a identificar a net e volta a ligar

 

@1PAauloAlex1 , como processo de troubleshooting aconselho a testar a utilizaçao de IP fixo, configurado manualmente no PC ou por reserva de IP no router caso este o permita.

tenho tido um problema , que ja me anda a chatear , eu tenho um /extender da devolo em que esta a fornecer ethernet ao meu computador, mas muitas das vezes DO NADA ele desliga e liga outra-vez ,em coisa de 5 segundos mas as vezes e mais e eu nao sei o que fazer tentei de tudo ( esta com boa coneçao sempre com 4 ou 5 traços no extender ) ja agora outros aparelhos como meu telemóvel etc. nao perdem wifi ou seja no meu caso o router nao se desliga ate mesmo o extender nao desliga , mas sim a coneçao do extender por cabo ao meu computador...

Reputação 7
Crachá

Bom dia @Pelha, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@Guimas deu uma boa ajuda. 

A NOS disponibiliza soluções para optimizar a propagação das onda wireless, possibilitando ter um maior alcance. Saiba tudo sobre as soluções com o Power Wi-Fi aqui

Obrigado

Foi uma excelente ajuda por parte do moderador, agora já sabemos como chegar a uma página 404. É estranho que ao fim de tanto tempo o moderador ainda não saiba que já não existe Power Wi-Fi.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo alerta, @Utilizador123456

Procedemos à correção do link. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rute Chaves
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário