Header

rescisao de contrato


Boa tarde, após várias tentativas de contacto com a nós para rescisão , onde resulta em assistências, trocas de rooter, e mais assistências sem solução das velocidades de internet em casa, venho assim reclamar que quero a rescisão de contrato pela parte da nos e não me é permitida, ainda dizem que tenho de pagar o restante do contrato, 

 

Deixo aqui por escrito que não estou desponivel para mais assistências técnicas a qual eu sou obrigado a passar horas ao telemóvel desligar cabos , ligar cabos, pois eu estou a pagar um serviço a qual não ainda pareço empregado da nos.

 

Apartir daqui, eu aviso já que não pagarei mais qualquer mensalidade do contrato e se for preciso irei por vias judiciais, irei também contratar outro operador, e se não houver recolha dos equipamentos no praso de 3 dias irei meter tudo no lixo.... 

 

 

Obrigado.. 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Milton_mira boa tarde, para rescindir o seu contrato se está fora do período de fidelização, basta que entregue numa loja NOS o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS, em alternativa envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação se disponibilize para o ajudar. Se está dentro do período de fidelização, certamente que a Operadora lhe irá cobrar o valor indemnizatório por quebra do contrato.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Milton_mira

Olá @Jose Rodrigues

@Milton_mira, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, não vejo o motivo de ter de pagar a rescisão, visto que não me metem o serviço em condições e eu estou a pagar o serviço, visto que eu tenho já 5 queixas, e um número superior de assistências, horas perdidas ao telemóvel... Eu não trabalho para a nós, tenho um serviço da nos. 

 

 

Não tenho de perder mais tempo com isto e muito menos tenho de pagar um serviço mau.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Milton_mira

Confirme-nos se chegou a enviar mensagem privada para o @Fórum, por favor. Queremos mesmo ajudar!

Obrigada

Comentário