Bom dia venho por este meio informar que efectuei uma pré compra de um equipamento huawei mate 40 pro 5g na NOS on line, no dia 7 Novembro 2020 e que o equipamento estava na loja no dia 10 Novembro 2020 e que a entrega estaria disponível a partir dia 11 Novembro 2020 na loja do Cascais Shopping.
Dia 11 Novembro 2020, contactei o apoio ao cliente e eles registaram a provedoria Nos com a seguinte informação - ( O seu pedido ficou registado com o numero INC000085593158 e sera resolvido ate ao dia 16/nov. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990). Dia 25 de Novembro fui à loja Cascais Shopping o funcionário voltou abrir outra provedoria Nos (O seu pedido ficou registado com o numero INC000087940818. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990.) e infelizmente nunca tive resposta nem email,
Até à data de hoje não recebi qualquer resposta da parte da NOS. No sábado voltei a loja dia 28 de Novembro e fiz uma reclamação por escrito no livro de reclamações (O seu pedido ficou registado com o numero INC000088457783. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990.) e voltamos novamente sem ter contacto nem resposta por parte da Nos. Uma operadora que diz ser das melhores é um falta de respeito e incumprimento com os seus clientes por nem se dão ao trabalho de responder ou dar uma explicação, já faz quase um mês que fiz a pré compra do produto e ninguém sabe responder ao sucedido.
Agradeço breve resposta,
Agradecimentos,
José Florêncio
Pré compra
Bem-vindo ao Fórum NOS
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Entretanto, não recebeu nenhum contacto da nossa parte?
Obrigada
Bom dia, Não recebi nenhum contacto da vossa parte,e nem sei quando é que vou ter o equipamento, mas também nem uma satisfação dizem a respeito da situação.
Boa tarde
Lamentamos o que nos conta.
A sua situação já se encontra em análise. Pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto.
Obrigado
Boa noite, como é que possível a NOS, continua sem dizer nada, nem uma satisfação sobre a pré compra, que efectuei no dia 7 Novembro, continuo a aguardar o contacto de alguém da empresa da NOS a dar alguma resposta a situação, o mete mais raiva é que o equipamento já esteve a venda no loja online no dia 5 de Dezembro até à 7 de Dezembro porque tenho prints de tudo e ninguém diz nada sobre o meu equipamento que já faz um mês da pré compra, e continuo sem qualquer informação e resposta da NOS até hoje dia 9 de Dezembro.
Olá
Lamentamos a situação e a demora na resposta.
Estamos a analisar e vamos contactá-lo logo que possível.
Obrigada
Boas eu já estou à espera desde do dia 16 Novembro que entrem em contacto comigo desde esse dia, como é que dizem que é uma grande empresa e depois estou há mais de 1 mês que resolvam o problema e ninguém sabe nem conseguem resolver nem dar uma resposta da vossa parte.
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora no nosso contacto.
A sua situação está a ser analisada e será contactado o mais breve possível.
Obrigado
Ok
Comentário
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