Header

Pré compra


Bom dia venho por este meio informar que efectuei uma pré compra de um equipamento huawei mate 40 pro 5g na NOS on line, no dia 7 Novembro 2020 e que o equipamento estava na loja no dia 10 Novembro 2020 e que a entrega estaria disponível a partir dia 11 Novembro 2020 na loja do Cascais Shopping.
Dia 11 Novembro 2020, contactei o apoio ao cliente e eles registaram a provedoria Nos com a seguinte informação - ( O seu pedido ficou registado com o numero INC000085593158 e sera resolvido ate ao dia 16/nov. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990). Dia 25 de Novembro fui à loja Cascais Shopping o funcionário voltou abrir outra provedoria Nos (O seu pedido ficou registado com o numero INC000087940818. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990.) e infelizmente nunca tive resposta nem email,
Até à data de hoje não recebi qualquer resposta da parte da NOS. No sábado voltei a loja dia 28 de Novembro e fiz uma reclamação por escrito no livro de reclamações (O seu pedido ficou registado com o numero INC000088457783. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990.) e voltamos novamente sem ter contacto nem resposta por parte da Nos. Uma operadora que diz ser das melhores é um falta de respeito e incumprimento com os seus clientes por nem se dão ao trabalho de responder ou dar uma explicação, já faz quase um mês que fiz a pré compra do produto e ninguém sabe responder ao sucedido.

Agradeço breve resposta,

Agradecimentos,
José Florêncio


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSÉ MANUEL FLORÊNCIO

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Entretanto, não recebeu nenhum contacto da nossa parte? 

Obrigada 

Bom dia, Não recebi nenhum contacto da vossa parte,e nem sei quando é que vou ter o equipamento, mas também nem uma satisfação dizem a respeito da situação. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOSÉ MANUEL FLORÊNCIO
Lamentamos o que nos conta. 

A sua situação já se encontra em análise. Pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto. 
Obrigado

Boa noite, como é que possível a NOS, continua sem dizer nada, nem uma satisfação sobre a pré compra, que efectuei no dia 7 Novembro, continuo a aguardar o contacto de alguém da empresa da NOS a dar alguma resposta a situação, o mete mais raiva é que o equipamento já esteve a venda no loja online no dia 5 de Dezembro até à 7 de Dezembro porque tenho prints de tudo e ninguém diz nada sobre o meu equipamento que já faz um mês da pré compra, e continuo sem qualquer informação e resposta da NOS até hoje dia 9 de Dezembro. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOSÉ MANUEL FLORÊNCIO,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Estamos a analisar e vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Boas eu já estou à espera desde do dia 16 Novembro que entrem em contacto comigo desde esse dia, como é que dizem que é uma grande empresa e depois estou há mais de 1 mês que resolvam o problema e ninguém sabe nem conseguem resolver nem dar uma resposta da vossa parte. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOSÉ MANUEL FLORÊNCIO
Pedimos desculpa pela demora no nosso contacto. 
A sua situação está a ser analisada e será contactado o mais breve possível.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@JOSÉ MANUEL FLORÊNCIO Boa tarde, para sua segurança, parece não ser conveniente a divulgação de dados pessoais num Fórum público. Deve editar e eliminá-los. 

Ok

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSÉ MANUEL FLORÊNCIO e @Jose Rodrigues

@JOSÉ MANUEL FLORÊNCIO, apagamos o seu comentário, uma vez que o mesmo apresentava os seus dados pessoais. 

Entretanto, recebeu um contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário