Header
Respondido

Banda larga movel nos


Crachá

Olá a todos estou aqui para saber se alguém tem a banda larga movel de nos pois nunca tinha ouvido falar e estava a ver um pacote da nos e fiquei interessado se por acaso tiverem por favor digam me o que é.

icon

Melhor resposta por João H. 23 April 2024, 15:07

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

É um cartão kanguru com trafego ilimitado.

um bem haja 

Reputação 7

Olá a todos estou aqui para saber se alguém tem a banda larga movel de nos pois nunca tinha ouvido falar e estava a ver um pacote da nos e fiquei interessado se por acaso tiverem por favor digam me o que é.

 

Boa noite @Daniel Guerra,

É como a sua Huawei Mobile Broadband E1550 mas liga por Wi-Fi.

Net móvel e hotspots | NOS

Obrigado

Crachá

Olá a todos estou aqui para saber se alguém tem a banda larga movel de nos pois nunca tinha ouvido falar e estava a ver um pacote da nos e fiquei interessado se por acaso tiverem por favor digam me o que é.

 

Boa noite @Daniel Guerra,

É como a sua Huawei Mobile Broadband E1550 mas liga por Wi-Fi.

Net móvel e hotspots | NOS

Obrigado

Mas diz que é 3g a do link é 4g

 

Reputação 7

Olá a todos estou aqui para saber se alguém tem a banda larga movel de nos pois nunca tinha ouvido falar e estava a ver um pacote da nos e fiquei interessado se por acaso tiverem por favor digam me o que é.

 

Boa noite @Daniel Guerra,

É como a sua Huawei Mobile Broadband E1550 mas liga por Wi-Fi.

Net móvel e hotspots | NOS

Obrigado

Mas diz que é 3g a do link é 4g

 

 

O 3G está a ser descontinuado, verifique neste tópico.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Daniel Guerra.

Trata-se de um cartão de internet móvel 4G com 3GB de tráfego, como indicado na oferta.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário