Header

App WTF com mensagem de erro.


Há alguns dias eu venho tentando acessar a app WTF, e só me aparece a informação que o meu número não está associado a minha conta. Isso é impossível, esse cartão está associado a minha conta NOS há muito tempo, há anos e agora perdi acesso total a aplicação WTF e aos benefícios. Isso é inadmissível!!! Quando eu tento acessar a app, é solicitado registar o cartão, eu sigo o passo a passo, recebo o sms com o código de confirmação, insiro o código da app, me apresenta um erro e não avança.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Felipe Almeida Freitas

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Experimente, por favor, o acesso à App WTF ao utilizar o email e password ao invés de utilizar a opção de “Entrar com o número de telemóvel”. 

Obrigado, 

Já tentei, na verdade a minha conta só acessa com e-mail e senha, nunca consegui de outra forma. Eu queria perceber se é um problema geral ou se só acontecesse comigo. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Felipe Almeida Freitas
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN Original e email associado ao registo para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Como faço para enviar uma mensagem privada? 

Reputação 7
Crachá +6

Selecione a hiperligação sobre palavra @Fórum, e de seguida, escolha “Enviar Mensagem”, @Felipe Almeida Freitas. 😊

Obrigado,

 

Comentário