Estou sem serviço de telefone desde que me foi restabelecido o serviço e trocada a Box.Ora , o TÉCNICO que ainda esperou , mas desistiu e saiu sem confirmar que o telefone estivesse a funcionar .
Já fui a uma loja, onde me deram um "numero de contacto directo" para o Apoio ao clt , que até agora (após 19mins:22segs) ainda nao atendeu ...
Confesso começar a desesperar.
A minha questão é só uma : Que tipo de rituais pretende a NOS que eu faça , pra que me restabeleçam um serviço , pelo qual pago ???
São satanicos?? Wiggan ??? Voodoo ???
Fico a aguardar um contacto , mas sem grande esperança ... Ja faz 25 mins que aguardo pelo atendimento da minha chamada ...
Acho ate que este exemplo serve de quebra de contracto por parte da NOS.
Vamos ver quem sera mais rápido , a VODAFONE a fazer-me uma nova instalação ou os Srs da NOS a resolver este problema...
Atenciosamente
Melhor resposta por juli89
Ver pergunta inicial