Header
Destaque Tutorial

Como usar a rede Wi-Fi na UMA TV 4K



Mostre a primeira mensagem

75 Comentários

Reputação 3

Boa tarde @Babus,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que, para efetuar atualizações que estejam disponíveis na sua box, faça uma reposição de parâmetros ao equipamento. Sabia como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

@João H. Qual foi a regra do fórum que eu violei desta vez ao dizer que actualizações rápidas na NOS só quando é para facturar mais? Foi assim com o fim do sinal analógico, com a remoção do YouTube da ÍRIS, com a subscrição NOS TV+.

Não se pode dizer isso no fórum?

Os seus comentários visam unicamente denegrir a empresa, e não dar opinião correta sobre as coisas. Eu irei continuar a denunciar e os outros utilizadores deverão estar a fazer o mesmo. Acho que já chegamos ao ponto que deveria estar banido ou simplesmente não aparecer mais aqui.

@EuSó estou banido, mas como acho que censura não é uma prática aceitável tenho demonstrado alguma resistência à mesma. Também não será denegrir a empresa e sim partilhar as minhas experiências e opiniões.

Pode parecer que estou a denegrir mas é na realidade relatos de péssimas experiências vividas desde Janeiro com os serviços desta majestosa empresa.

Reputação 7
Crachá +2

Então se estagnou eu tenho um muôno (à Braga mesmo) em casa. Pra mim estagnou porque as pessoas começaram a reclamar. Por Wifi a puxar atrás demorava e tal… (router longe da box). Cancela update.

Faria sentido mas acho que não foi o caso.

Mas entretanto, deverão retomar os updates novamente.

Reputação 3
Crachá +1

Já li algumas vezes que a atualização está a ser realizada de forma faseada. Esta seleção de aparelhos que atualizam é por zonas do país? Tenho a V2 e descobri só hoje que não tenho Wi-fi. Preciso disso, uma vez que coloquei AppleTV na sala, e quero levar a box UMA para outra divisão, sem ethernet.

Pode sempre colocar a UMA junto do router e a Apple TV longe.

Não, preciso da Apple TV onde está. Não faria sentido fazer isso, uma vez que as TV’s onde utilizo uma box e outra (Apple TV / UMA) são de dimensões e qualidade de imagem muito distintas. Obrigado pela sugestão!

Reputação 3

Boa tarde

 

Esta actualização saiu daqui a nada tem 2 meses, ninguém sabe de nada no apoio técnico da NOS mas ainda não chegou este update á minha box? estou com algum problema?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Babus

Não, não existe problema. Este lançamento, de momento, é feito de forma faseada e por zonas.

Quando a sua box tiver que receber esta atualização, recebe uma notificação na sua televisão. 
Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos a sua questão, @Babus
Este artigo tem como intuito ajudar aqueles que já têm a nova versão. Em breve todos os clientes NOS com a box UMA terão acesso a esta versão. 
Muito obrigado

Reputação 3

Compreendemos a sua questão, @Babus
Este artigo tem como intuito ajudar aqueles que já têm a nova versão. Em breve todos os clientes NOS com a box UMA terão acesso a esta versão. 
Muito obrigado

 

Já lá vão 2 meses desde o anúncio,  podemos saber datas para este update? A minha uma ainda não tem rede Wi-Fi

Reputação 3

Bom dia @Babus

Não, não existe problema. Este lançamento, de momento, é feito de forma faseada e por zonas.

Quando a sua box tiver que receber esta atualização, recebe uma notificação na sua televisão. 
Obrigado

 

 

 

Só acho que não é normal, houve uma nova atualização na uma v2 para 4.13.3 ; 6.59.5 não mencionada aqui no fórum da NOS mas nada deste update do wireless para as box

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @fabio984
Temos a indicação de que vamos avançar com a atualização para esta versão, no entanto, continuará a ser feita de forma faseada. 

De momento, não temos datas de referência para fornecer. 
No entanto, querendo, podemos endereçar pedido internamente para verificar a possibilidade de se juntar ao Piloto NOS. Se quiser, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

@Alberto Caeiro 7, recordamos que o equipamento Apple TV não é da propriedade da NOS, pelo que não conseguimos garantir. Apenas garantimos a instalação que foi realizada pelo técnico NOS com o equipamento UMA TV ligado ao Router. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia @Babus

Não, não existe problema. Este lançamento, de momento, é feito de forma faseada e por zonas.

Quando a sua box tiver que receber esta atualização, recebe uma notificação na sua televisão. 
Obrigado

 

 

 

Só acho que não é normal, houve uma nova atualização na uma v2 para 4.13.3 ; 6.59.5 não mencionada aqui no fórum da NOS mas nada deste update do wireless para as box

Não só a V2, a minha V1 tambem atualizou para essa versao, 6.59.5, mas nao noto nada de novo, nos detalhes da atualização dá erro, nao aparece informação nenhuma, pelo que não sei do que atualizou.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dxnog

Lamentamos, mas de momento, apenas estamos a atualizar a box UMA v2. 

Fique atento às novidades. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia @dxnog

Lamentamos, mas de momento, apenas estamos a atualizar a box UMA v2. 

Fique atento às novidades. 
Obrigado

Se estão só a atualizar a V2, entao porque recebi na minha V1 a atualização que referi? Terá sido erro? Por certo não.

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @dxnog

Lamentamos, mas de momento, apenas estamos a atualizar a box UMA v2. 

Fique atento às novidades. 
Obrigado

Se estão só a atualizar a V2, entao porque recebi na minha V1 a atualização que referi? Terá sido erro? Por certo não.

Não és piloto por acaso? 

um bem haja 

Reputação 3

4 meses depois não tenho qualquer atualização na minha BOX uma v2

Estão a brincar com os clientes? como é que entra de forma faseada se toda a gente que conheço NOS não tem este update? anunciam algo para 4 meses depois não estar disponivel?

 

é possível verificarem o que se passa e darem uma resposta oficial e profissional?

Reputação 2

Finalmente WiFi na box UMA 4k

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia @dxnog

Lamentamos, mas de momento, apenas estamos a atualizar a box UMA v2. 

Fique atento às novidades. 
Obrigado

Se estão só a atualizar a V2, entao porque recebi na minha V1 a atualização que referi? Terá sido erro? Por certo não.

Não és piloto por acaso? 

um bem haja 

Não, não sou.

Reputação 1
Crachá

Bom dia

a minha Box UMA nao tem a opção Wifi 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

a minha Box UMA nao tem a opção Wifi 

 

Deve ser a UMA v1.

De momento apenas a UMA v2 já dispôe de WiFi.

Reputação 1
Crachá

Pois a Box nem tem um ano….se nao for V2 so pode ser um mau serviço da NOS

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Babus,

Agradecemos a sua mensagem.

A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas boxes UMA TV, estando esta atualização ainda em curso.

Pedimos que aguarde até ser disponibilizada no seu equipamento. 

Obrigado

Reputação 2

Pois a Box nem tem um ano….se nao for V2 so pode ser um mau serviço da NOS

 

 

Claro que é a v2

Reputação 2

 

Reputação 1
Crachá

Pois a minha nao tem wifi (ela tem estado desligada mas fiz repor parâmetros e nada)

 

 

Reputação 2

Pois a minha nao tem wifi (ela tem estado desligada mas fiz repor parâmetros e nada)

 

 

E uma atualização automática, no caso na minha aconteceu na passada sexta feira.

Depois basta entrar em definições é logo a primeira opção 

Reputação 1
Crachá

Pois a minha estava desligada na sexta feira, ela esta desligada quando estou muitos dias fora, ja fiz 3 x reset e nao tem essa opção nas definições.

sera que poco fazer algo ?

Comentário