Header
Destaque

Como sintonizar canais em televisões com e sem box



Mostre a primeira mensagem

103 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mas isso não são para os digitais

Tem toda a razão, peço desculpa pelo lapso.

Então foi mesmo da NOS??

Ai que isto leva uma rescisao de contrato…. Ai leva leva...

Reputação 1

Mas isso não são para os digitais

Tem toda a razão, peço desculpa pelo lapso.

Guimas mas se não escolher o país, os canais já vão aparecer organizados?

Recepcionei uma carta da NOS indicando que caso tenha alguma TV que não suporte a tecnologia digital me devo dirigir a uma loja NOS e requerer gratuitamente e sem fidelização um descodificador.

Acresce alguma mensalidade?

 

Muito obrigado.

Porque motivo alguns clientes recebem esta carta a oferecer o descodificador e outros têm que o comprar ou alugar?

Uma vez que foram contratados pacotes que incluíam canais analógicos, e estes deixaram de ser disponibilizados, não estaremos perante um motivo justificado de rescisão de contrato ?

Reputação 1

@Eládio Reis

Fez uma boa observação! Consulte aqui o plano de frequências digitais.

Obrigada 

Ana a lista parece estar desatualizada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eládio Reis

De momento, este é o plano de frequências que disponibilizamos, no entanto, agradecemos a sua observação. Assim que surgirem novidades sobre o mesmo partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais. 

Obrigada 

Posso ligar boxe nós satélite ,a uma antena já colocada MEO 

Recepcionei uma carta da NOS indicando que caso tenha alguma TV que não suporte a tecnologia digital me devo dirigir a uma loja NOS e requerer gratuitamente e sem fidelização um descodificador.

Acresce alguma mensalidade?

 

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Se diz gratuitamente, não.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AGOSTINHO SLVA CORREIA,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @dxnog prestou uma boa ajuda a responder à sua questão. 

Sugerimos, ainda assim, que a instalação seja realizada por um técnico NOS, a fim de garantir a melhor qualidade de serviço.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis a ajudar.

Obrigado 

 

Boa noite

Na TV sem box neste caso uma ‘’ LG LD550’’ nao consigo apanhar os canais digitais, tendo a mesma essa função(anologicos e digitais).

Boa noite

Na TV sem box neste caso uma ‘’ LG LD550’’ nao consigo apanhar os canais digitais, tendo a mesma essa função(anologicos e digitais).

Faça sintonia digital. Se não apanhar mais do que 20 e poucos canais então é porque não apanha digitais.

A TV apanha digitais o problema é esse, é nao o estar a fazer,quando em tempos em outra casa o fazia.

tenho que fazer despistagem do cabos e tomada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Sugerimos que consultem o artigo: 

Queremos melhor a forma de como os nossos clientes vêem a televisão sem box, pelo que estamos a melhorar o serviço ao disponibilizá-lo em formato digital ao invés de analógico. 

Todos aqueles que tenham uma televisão com a norma DVB-C têm apenas de fazer um sintonia digital para manter os canais sem custos adicionais. 

Obrigado

Conseguiste, Nuno? 

tenta também mudar o pais 

Nao, continua igual faz a pesquisa por digitais e nao apanha nenhum.

Ou o problema esta na tomada ou num dos cabos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Chevignon

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Verifique no manual da TV ou fabricante se a sua televisão dispõe da tecnologia DVB-C integrada.

Obrigado 

Olá os meus pais têm a MEO e não precisam de uma box para os canais livres porque eu estou a usar o mesmo o mesmo transmissor da TDT BVC T

Reputação 7
Crachá +4

Olá os meus pais têm a MEO e não precisam de uma box para os canais livres porque eu estou a usar o mesmo o mesmo transmissor da TDT BVC T

Pois, mas a Meo usa um sistema diferente que não é compativel com a da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Eurico Sergio

O @dxnog deu uma boa ajuda. A NOS disponibiliza os canais através da norma DVB-C, disponibilizando os canais em formato digital. 
Obrigado

Boa tarde

Já fiz várias vezes a pesquisa dos canais digitais, no entanto, continuo com a mensagem que tenho que sintonizar os canais.

Será que me podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde

Já fiz várias vezes a pesquisa dos canais digitais, no entanto, continuo com a mensagem que tenho que sintonizar os canais.

Será que me podem ajudar?

Pode ser que a sua TV não seja compativel, qual é o modelo? tem sintonizador DVB-C? Se for só TDT não dá.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANTONIO JOSE PEREIRA ALVES

O @dxnog deu uma excelente ajuda. 

Verifique, por favor, se a sua televisão é compatível com a norma DVB-C. 
Obrigado,

Boa tarde

Já fiz várias vezes a pesquisa dos canais digitais, no entanto, continuo com a mensagem que tenho que sintonizar os canais.

Será que me podem ajudar?

Pode ser que a sua TV não seja compativel, qual é o modelo? tem sintonizador DVB-C? Se for só TDT não dá.

A TV é de 2007 e antes eu tinha os canais. A TV não tem sintonizador DVB-C.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @Camila Almeida importa-se de nos facilitar o modelo da sua tv, pode encontrar na traseira da tv?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTONIO JOSE PEREIRA ALVES,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Saiba mais sobre este tema através do nosso artigo:

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo de:

Se está com algum canal com a emissão a negro ou com a indicação de “Sinal não disponível” ou tem algum canal numa posição diferente da qual costuma ter saiba o que fazer neste artigo. 
Obrigado,

Comentário