Como criar uma lista de canais favoritos na box IRIS
Gosta de ter os seus canais favoritos sempre à mão? Vamos ajudá-lo a personalizar a sua lista de canais favoritos a box Iris, para que seja mais fácil e rápido de aceder.
A configuração também é fácil de fazer e vamos mostrar-lhe como. Tenha o seu comando IRIS na mão e siga os passos:
Pressione a tecla Menu, aceda às opções através do ícone da roda dentada e pressione o botão “Ok” do seu comando;
Selecione “Configuração IRIS”;
Escolha a opção “Listas de Canais”;
Selecione “Criar Lista de Favoritos”;
Escolha e escreva um nome para a sua lista, utilizando o teclado do comando, e de seguida pressione “Ok”;
Navegue pela lista de canais disponíveis e selecione os que pretende adicionar à sua lista, pressionando “Ok”, do comando, para criar ou editar a sua lista de canais favoritos. O canal é adicionado à lista com o aparecimento do ícone em forma de coração junto ao canal.
Pressione a tecla “Back” para ativar a lista de canais favoritos. Por fim aparece a informação: “A Lista anome que escolheu] está ativa”
Agora já pode aceder aos seus canais preferidos rapidamente
Fale-nos da sua experiência e se tiver questões adicionais, conte connosco para as esclarecer.
Página 1 / 2
Boa tarde
Tenho 2 boxs, a UMMA, a principal e a Íris. Na UMMA não há problema, mas na Íris não consigo criar a lista de canais favoritos, porque nem aparece a Roda dentada que permite utilizar essa função.. Que sugestões para criar essa lista na TV ligada à Box Íris?
Obrigado
Boa tarde, carregando na tecla MENU do comando da Iris não tem à sua esquerda a roda dentada ?
Na opção Menu na Box Íris, não aparece a Roda dentada, por isso todos os passos seguintes não são possíveis.
Bom dia, desligue a box diretamente da corrente elétrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se já aparece a roda dentada à sua esquerda carregando na tecla Menu.
Esse menu é UMA LIGHT. não tem essa possibilidade de fazer a lista.
obrigado
Se é a iris, tem o menu do lado esquerdo. Penso que nesta box não seja possivel criar lista de favoritos.
Se estão ativos e já confirmou pela box ou área de cliente fale com o apoio técnico 16990 opção 3.
Boa tarde @Jorge Ferreira parece haver um problema com o pack de canais extra, todos os canais que refere fazem parte desse pack:
Para confirmar o motivo de o pack de canais extra ter deixado de estar ativo na sua Box, (para evitar possíveis custos com chamadas) envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde que a moderação responda à sua questão.
BOX HD. Obrigado
Bom dia @tripeiro,
Continuamos a trabalhar para disponibilizar o melhor serviço aos nossos cliente, pelo que sugerimos que fique atento às novidades, seja aqui no Fórum NOS ou no site.
Se tiver alguma questão ou sugestão, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
BOX HD. Obrigado
Faça o seguinte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação.
Boa noite @MLuis, @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se o menu que surge é este:
Obrigado
Não.. Nem nessa ordem.. Nem aparecem esses símbolos. Obg
Infelizmente não me souberam esclarecer. Obg
Bom dia @MLuis, Consegue, por favor, mostrar-nos como está o menu da sua box? Obrigado
Boa tarde
Aparece assim o menu,
Boa noite @MLuis,
Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.
O software iris em causa não permite configuração de lista de favoritos.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
olá. no meu caso, alguns canais SD não funcionam , no entanto a versão em HD (canais 300 e tal) funciona. Como faço neste caso? Saltar do 1 para o 309 para o 3 para o 313 é ligeiramente (nota-se que estou a ser sarcástico?) incomodativo.
Esta box não permite selecionar os canais no sitio que queremos.
Não podemos ordenar os canais à nossa vontade.
Não aparece essa roda dentada. O problema é esse. Há alternativas ou é uma avaria da Box? Obg.
Boa noite, qual é a box que tem instalada ? a 2.0 HD ?
Não aparece essa roda dentada. O problema é esse. Há alternativas ou é uma avaria da Box? Obg.
Boa tarde
Tenho 2 boxs, a UMMA, a principal e a Íris. Na UMMA não há problema, mas na Íris não consigo criar a lista de canais favoritos, porque nem aparece a Roda dentada que permite utilizar essa função.. Que sugestões para criar essa lista na TV ligada à Box Íris?
Obrigado
Bom dia,
Recebemos a sua mensagem @Jorge Ferreira, estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde @Jorge Ferreira,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A comunidade prestou uma boa ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite, acabei de o fazer.
Agradecido pela atenção.
Boa tarde @Jorge Ferreira,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A comunidade prestou uma boa ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde.
Onde é que posso ver a lista de canais disponíveis para clientes com box IRIS ?
Na minha factura tenho 150 canais e Pack Canais Extra.
Vejo o valor a subir de valor e na box qualquer canal que eu não possa ver no RF (na TV com sintonia digital) aparece-me como codificado, isto desde à 3 meses para cá…
Ora como o meu contrato é antigo (e fora de fidelização à anos) e como nunca houve por minha parte nem vejo alteração na facturação (além das subidas de preço)… estou para saber se passei a ser um cliente “não grato”. Nunca deixei de pagar (está em débito directo) nem houve qualquer atraso.
Aparece-me para pagar 5 euros a subscrever canais, que sempre tive, tais como exemplo:
Fox Comedy
SyFi
Fox Crime
Fox Movie
Discovery HD
entre outros que não me recordo…
Estranho que tenho outro contrato com outro operador noutra casa e com preços mais baixos tenho os canais acima referenciados. Será que me estão a pedir para rescindir ...?
O valor que pago são 90,18 Euros … por um acesso cabo 100MB…
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.