Respondido

Resgatar oferta das pipocas na 1ª compra


Olá, eu fui ver o Sonic 2 há praí uma semana e na altura não fazia ideia que tinha direito a um balde pequeno de pipocas depois de comprar pela primeira vez na app. Eu, como cliente habitual, acho que tenho direito a isso mesmo não tendo resgatado na altura porque não fui informado nem recebi nenhuma notificação no telemóvel. Sexta vou ver o Doutor Estranho, há alguma forma de resgatar antes de entrar para o filme?

 

*Resgatar (por engano não meti o S no título)

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 May 2022, 17:59

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Boa tarde @Miguel Ângelo Cordeiro,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

A oferta do balde de pipocas é atribuída apenas na primeira compra de bilhetes através da App Cinemas NOS.

Sugerimos, ainda assim, o contacto direto com os cinemas através do formulário apropriado, carregando aqui.

Obrigado 

 

Sim mas lá está, como não redimi, devia ter direito na mesma, visto até que não especificam um prazo para redimir.

Eu já enviei ontem o formulário preenchido, estou a aguardar resposta.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Miguel Ângelo Cordeiro,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

A oferta do balde de pipocas é atribuída apenas na primeira compra de bilhetes através da App Cinemas NOS.

Sugerimos, ainda assim, o contacto direto com os cinemas através do formulário apropriado, carregando aqui.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Coloque a questão aos Cinemas NOS ou aguarde a intervenção da moderação.

Boa tarde @Miguel Ângelo Cordeiro 

Bem-vinda ao Fórum NOS @IAMA:slight_smile:

@Jose Rodrigues e o @Olaf, deram uma boa ajuda. :slight_smile:

Os utilizadores que comprem, pela primeira vez, bilhetes na APP Cinema NOS têm oferta de um balde de pipocas pequeno.

Ao fazer a compra dos bilhetes, o cliente recebe um QR Code na aplicação, na secção “bilhetes”, junto dos bilhetes adquiridos.
Para fazer o levantamento da oferta, o QR Code deve ser apresentado na bilheteira.

Muito obrigado.

Em principio, uma vez que não utilizou o QR Code na primeira compra, apresente-o na próxima ida ao cinema NOS. 

No entanto, para melhor esclarecimento, coloque a sua questão diretamente aos Cinemas NOS preenchendo e enviando o Formulário https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Pois, mas o problema é que não tenho QR Code nenhum que possa apresentar. Só a notificação das pipocas de oferta que, estranhamente, encaminha para os bilhetes usados sem nada mais onde clicar no ecrã.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel Ângelo Cordeiro 

Bem-vinda ao Fórum NOS @IAMA:slight_smile:

@Jose Rodrigues e o @Olaf, deram uma boa ajuda. :slight_smile:

Os utilizadores que comprem, pela primeira vez, bilhetes na APP Cinema NOS têm oferta de um balde de pipocas pequeno.

Ao fazer a compra dos bilhetes, o cliente recebe um QR Code na aplicação, na secção “bilhetes”, junto dos bilhetes adquiridos.
Para fazer o levantamento da oferta, o QR Code deve ser apresentado na bilheteira.

Muito obrigado.

Em principio, uma vez que não utilizou o QR Code na primeira compra, apresente-o na próxima ida ao cinema NOS. 

No entanto, para melhor esclarecimento, coloque a sua questão diretamente aos Cinemas NOS preenchendo e enviando o Formulário https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Entre na app, vá ao perfil e veja se está disponivel a oferta.

Tenho a notificação da oferta mas quando clico nela encaminha-me para os bilhetes usados do Sonic 2.

Reputação 7
Crachá +2

Entre na app, vá ao perfil e veja se está disponivel a oferta.

Comentário