Header
Respondido

Reembolso de compra não requisitada


Ontem efetuei a compra de 3 bilhetes de cinema na App (2 deles com vale) para quinta feira. Passado algum tempo (15min?), sem ter interagido mais com a App e sem mais indicações recebi um email de reembolso do valor pago. Os bilhetes não aparecem na App. Hoje voltei a tentar efetuar a compra mas os vales já não são “encontrados”.

Como posso saber algo mais sobre a compra, evetnual cancelamento e sobre a reativação dos vales?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 December 2022, 12:39

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Goncalo Hermenegildo e @Paula Lunardine.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, falem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Gostaria de saber como faço pra receber um reembolso de um bilhete que comprei pro meu filho no valor de 6,70€ .

 No Brasil estamos acostumados com os

filmes dublados e aqui não tem e não sabia! Ele ainda não sabe ler☹️Aguardo retorno obrigada 🙏🏼 

Reputação 7
Crachá +5

Ontem efetuei a compra de 3 bilhetes de cinema na App (2 deles com vale) para quinta feira. Passado algum tempo (15min?), sem ter interagido mais com a App e sem mais indicações recebi um email de reembolso do valor pago. Os bilhetes não aparecem na App. Hoje voltei a tentar efetuar a compra mas os vales já não são “encontrados”.

Como posso saber algo mais sobre a compra, evetnual cancelamento e sobre a reativação dos vales?

Bom dia, contacte os cinemas NOS, preencha o formulário  https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Comentário