Boa tarde, tentei redimir os 4 filmes que comprei na app por um menu pipoca pequeno mas dá constantemente erro. Tambem nao me aparece a opção de ser cliente nos ter direito ao menu por cada filme comprado. Tentei ir a um link que foi indicado noutra conversa sobre este mesmo tema para resolver este problema mas o link não funciona
Boa tarde,
Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes por saber que está resolvido.
Se surgirem mais temas, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Já não aparece o menu grande mas sim o correto. Obrigado
Bom dia
Agradecemos o detalhe.
Testámos a utilização da oferta, através da App Cinemas NOS, e, de momento, não detectamos a mesma dificuldade. Na 5.ª compra, é suposto que após a seleção da sessão e lugares, ao avançar escolha a oferta de pipocas. Como por exemplo:
- Após a compra dos bilhetes de cinema, na 5.ª compra, por exemplo, selecione “Oferta menu pipocas”;
- O tamanho ao selecionar esta opção encontra-se bloqueado ao “Pequeno”, tendo de selecionar o tipo de pipocas que pretende, a bebida e, de seguida, selecionar “Adicionar ao Pedido”;
- Ao avançar no resumo da compra foram adicionados os bilhetes e, também, a oferta do menu pequeno.
Experimente, por favor, novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde, a mensagem de erro é o seguinte:
Seleciono o menu oferta depois de escolher o filme e quando está tudo pronto para pagamento o menu que aparece para adicionar tem formato grande e entra em incompatibilidade com o que é oferecido que tem de ser pequeno e dá erro e não deixa avançar. já se fizermos sem opção menu pipoca ou o menu pipoca for comprado á parte esse erro não aparece. No meu caso já tive 2 vezes este erro e fiquei por 2 vezes sem menu
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. A situação que descreve sobre a oferta de Cliente NOS já se encontra em resolução e estamos a trabalhar para repor a opção com a maior rapidez.
Em relação à oferta do Menu Pipocas, diga-nos qual é a mensagem de erro que surge, por favor.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.