Header
Respondido

Comprei os bilhetes mas a oferta do menu de oferta não está disponível.


Fiz a compra dos bilhetes na app nos cinema e a oferta do menu não aparece. Como posso obter o menu ou é só publicidade enganosa? 

icon

Melhor resposta por Olaf 27 January 2023, 23:10

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se foi a 1º vez é oferta. Caso contrário não aparece nada.

Reputação 7
Crachá +2

Se tiver mesmo direito a oferta aparece na opção “carteira” 

A oferta está aqui desde Dezembro, mas o QR code não aparece. Eu já fiz a compra dos bilhetes e nada de oferta. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Mas é a quinta compra? É que oferta só está disponível na quinta e não na quarta

Olá bom dia. 

Agradeço a ajuda e tempo disponibilizado. Depois de perder algum tempo a tentar perceber o problema, percebi que a oferta está disponível nos artigos de bar na altura em que é feita a compra. O que me acontece e já não foi a primeira vez, no momento da compra dos bilhetes na app nos cinema quando passo aos artigos de bar a app não abre os artigos e não consigo escolher nem artigos de bar nem seleccionar a oferta, sou obrigado a passar ao passo seguinte e finalizar a compra sem artigos de bar. Assim ficou a minha oferta por reclamar e assim vai ficar. 

Obrigado 

Mas é a quinta compra? É que oferta só está disponível na quinta e não na quarta

Sim já é a sexta ou mais. Na minha opinião a oferta deveria ficar disponível automaticamente e não fica. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Mas a oferta, fica disponível na carteira em qrcode para levantar na bilheteira

Mas a oferta, fica disponível na carteira em qrcode para levantar na bilheteira

Pois deveria ficar, mas só fica se eu a seleccionar na altura da compra o que não consegui fazer porque os menus não aparecem.

 

A oferta tem que ser validada na hora da compra,o que nem sempre é possível. Caso contrário não fica disponível para levantamento.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Torres 80

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Agradecemos a sua sugestão e lamentamos a situação. 

No entanto, é dada a possibilidade de escolha ao utilizador, na utilização da compra. 
Obrigado

Comentário