Skip to main content
Header

Boa tarde.

 

Queria comprar bilhetes para amanhã, mas comprei para hoje.

É possível fazer a troca? Já tentei ligar para o cinema, mas nem sequer chama.

Já tentei contactar a NOS através do chat do Messenger, mas ninguém responde.

 

Obrigada.

Boa tarde @JOANA FILIPA MIRANDA FRAGAO,

Infelizmente não me parece ou vai ou perde o direito.

Segundo as condições dos Cinemas NOS.

  1. A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
  2. A aquisição dos bilhetes apenas poderá ser anulada por causas técnicas ou operacionais imputáveis aos Cinemas NOS.

Em alternativa, pode tentar a troca diretamente no Cinema escolhido, sem garantias.

Obrigado


Boa tarde @JOANA FILIPA MIRANDA FRAGAO,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer relativamente às condições do Cinemas NOS.

Ainda assim, recomendamos que contacte os Cinemas NOS diretamente através do Formulário de Contacto apropriado.

Obrigado


Comprei 3 bilhetes para IMAX no Colombo para o filme Dune mas infelizmente comprei para o dia errado, há possibilidade para efetuar a mudança de dia? Ou há algum numero para o qual possa ligar?


Bom dia @Artur Queirós, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. 

Ainda assim, sugerimos que contacte os Cinemas NOS diretamente através do aqui indicado
Obrigado,


Comentário