Respondido

Compra de bilhetes online - problemas


Bom dia.

Reservei 3 bilhetes no site NOS para sábado. Recebi sms de confirmação e o dinheiro saiu da conta, mas não recebi email de confirmação. E agora?

icon

Melhor resposta por Diogo S. 11 May 2022, 19:17

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @CarlaSofiaCorreia,

Após a reserva recebe um SMS com um código para apresentar no balcão do Cinema até 30 minutos antes do início da sessão.

Resolvido. Não estava nas caixas de spam nem lixo mas acabei de receber. Obrigada!

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @CarlaSofiaCorreia,

Agradecemos a sua mensagem. O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 🙂

Fale connosco caso surjam questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Entretanto, já me enviaram os bilhetes para o email.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback, @CarlaSofiaCorreia

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Tenho o mesmo problema. Comprei os bilhetes há meia hora, enviaram um sms sem código a dizer que recebia o email e nada. Tentei ligar para a Nos Colombo e o telefone não funciona.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Anakeri,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, as caixas de “spam” e “lixo” do seu endereço de correio eletrónico.

Diga-nos se conseguiu encontrar o email com os bilhetes.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada, @Anakeri

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário