Respondido

Compra de bilhetes online - problemas


Bom dia.

Reservei 3 bilhetes no site NOS para sábado. Recebi sms de confirmação e o dinheiro saiu da conta, mas não recebi email de confirmação. E agora?

icon

Melhor resposta por Diogo S. 11 May 2022, 19:17

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada, @Anakeri

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Resolvido. Não estava nas caixas de spam nem lixo mas acabei de receber. Obrigada!

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Anakeri,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, as caixas de “spam” e “lixo” do seu endereço de correio eletrónico.

Diga-nos se conseguiu encontrar o email com os bilhetes.

Obrigado 

Tenho o mesmo problema. Comprei os bilhetes há meia hora, enviaram um sms sem código a dizer que recebia o email e nada. Tentei ligar para a Nos Colombo e o telefone não funciona.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback, @CarlaSofiaCorreia

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Entretanto, já me enviaram os bilhetes para o email.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @CarlaSofiaCorreia,

Agradecemos a sua mensagem. O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 🙂

Fale connosco caso surjam questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @CarlaSofiaCorreia,

Após a reserva recebe um SMS com um código para apresentar no balcão do Cinema até 30 minutos antes do início da sessão.

Comentário