Até posso participar nesse novo passatempo mas uma coisa não invalida a outra porque se no natal ofereceram duas “prendas” aà escolha deviam dar a oportunidade de usufruir Da oferta e este passatempo não deverá “camuflar” essa oferta que não querem dar. Pelo que continuo a aguardar o envio Dos códigos para o número que dei.
@ANI, vamos mesmo ajudá-la da melhor forma. Em breve, receberá os códigos.
Obrigada
A nos está a espera que termine o prazo para enviar códigos do voucher...muito obrigada
A nos está a espera que termine o prazo para enviar códigos do voucher...muito obrigada
Bom dia, envie nova mensagem privada para que o assunto não caia em esquecimento. Entretanto, aproveite o passatempo em curso e ganhe nova entrada dupla.
Estou farta de enviar mensagem privada … como amanhã termina tao a ver se passa...
Estou farta de enviar mensagem privada … como amanhã termina tao a ver se passa...
Nada disso, devido ao encerramento é bastante provável que o prazo seja alargado, habilite-se à nova oferta, ganhe uma entrada mais.
Olá @ANI,
Envie-nos uma mensagem para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. Vamos ajudar!
Obrigada
Olá @ANI,
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Já enviei aguardo feedback obrigada
Olá @ANI,
Obrigada pela sua mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Olá bom dia
Também na altura do Natal recebi 2 códigos (deduzo que cada um deles com oferta de um bilhete cada) mas com o fecho dos cinemas os mesmos desapareceram da APP.
Ainda os posso recuperar?
Tenho comigo os dois códigos que foram enviados caso pretendam posso enviar.
Obrigado
Obrigada por nada termina o prazo e ainda tou a espera de resposta...
Obrigada por nada termina o prazo e ainda tou a espera de resposta...
já saiu comunicado foi extendido até 30 maio.
Agradeço a informação que desconhecia já sei então que vou ficar mais um mês a espera dos códigos
Agradeço a informação que desconhecia já sei então que vou ficar mais um mês a espera dos códigos
já não lhe consigo ajudar aí. os meus codigos eu tirei foto e guardei qualquer eventualidade. tem que ser com os moderadores.
Olá @ANI e @DanielC,
@ANI, lamentamos a demora e transtorno do mesmo. Já solicitamos o reenvio dos mesmos com a máxima brevidade.
@DanielC, vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Deixe la já perdi a esperança já passaram 15 dias de Maio e N tou a ver que mos enviem até ao fim do mês mais do mesmo. Fazem Ofertas depois não podemos usar
Estou na mesma situação será possível ajudar n que os cinemas abrem Segunda queria aproveitar Pois a oferta só terá validade até ao fim do mês
Olá @ANI e @Guimas,
Lamentamos a demora.
@ANI, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Será que até agora não foi possível ainda uma resposta? Há 23 dias que tento obter ajuda da vossa parte...
Olá @nick124587,
Bem vindo ao Fórum.
Lamentamos a demora, continua sem acesso aos códigos?
Obrigado