Header
Pergunta

bilhetes não aparece


Reputação 1

Acabei de comprar agora 3 bilhetes retiraram o dinheiro da conta e bilhetes nada nem no mail nem no aplicativo 😡🤬


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @sérgiozelo,

Lamentamos a situação. Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS a confirmar a compra. 
Obrigado

Boa tarde, hoje comprei 2 bilhetes para hoje, para o filme Velocidade Furiosa Atmos e não recebi os bilhetes. Comprei pela app Cinema Nos, o dinheiro foi descontado da minha conta multibanco mas os bilhetes não aparecem na app nem recebi os mesmos pelo e-mail. Já tentei contactar o cinema para o qual comprei os bilhetes, Braga Parque, mas não atendem.

Reputação 1

Não recebi 

Mas da conta retiraram 

Tb comprei 2 bilhetes via APP cinema nos, e paguei via mbway, e ainda não reecebi nada, inclusive comprei pipocas e bebida, nada nem notificação, nem sms

Aconteceu-me o mesmo. Paguei com mbway e não me aparece o bilhete na aplicação. O que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @lunes098
Compreendemos o que nos refere, no entanto, a compra apenas fica completa quando recebe o email ou um SMS.

Verifique se o valor não se encontra em saldo contabilistico na conta do seu banco. 

Confirme, por favor, apenas se em “Carteira” na App Cinemas NOS não surge os QR Codes das compras que fez. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

 

Reputação 1

Fui agora ao cinema comprei outros bilhetes eles confirmaram que fiz a compra mas não sabem o que se passou e tinha mais pessoas a reclamar,lá aparece comprado e anula 4 vezes,foi feita uma reclamação e agora vou ficar aguardar o reembolso, sentado de ser melhor. 

Ajuda porfavor!

Boa tarde, comprei 3 bilhetes de cinema via Web, deu um erro no final do processamento e dinheiro saiu-me da conta, tento ligar para a linha de apoio e ninguém me atende.

E se tentar novamente pegar os mesmos lugares, diz-me que ja estão ocupados

Como se resolve isto?

 

Reputação 7
Crachá +6

@sérgiozelo, a compra dos bilhetes dos Cinemas NOS apenas se conclui com o envio de confirmação, seja por SMS, por email ou, quando feito pela App Cinemas NOS, estes se encontrem em “Carteira”. 

Na ausência desta confirmação, o valor que se encontra em saldo contabilístico é devolvido automaticamente pela Entidade Bancária, uma vez que a compra não foi completada com sucesso. 

Aqueles que recebem o SMS, por exemplo, é necessário deslocar-se à bilheteira para que seja fornecido os bilhetes. 

Pedimos desculpa pelo transtorno e estamos a verificar juntamente com os Cinemas NOS o sucedido. 

Qualquer questão que tenham, por favor, falem connosco. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Obrigado

Devolveram-me o dinheiro, sim. 

Boa tarde, comprei os bilhetes no site NOS sem sessão iniciada, fiz o pagamento e recebi mensagem com a informação de que iam enviar os bilhetes para o email, mas não recebi nada.

Aguardo resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fátima Castro 1959,

A compra dos bilhetes dos Cinemas NOS apenas se conclui com o envio de confirmação, seja por SMS, por email ou, quando feito pela App Cinemas NOS, estes se encontrem em “Carteira”. 

Recebeu a confirmação de compra via SMS, e respetiva taxação do valor dos bilhetes?

Na ausência desta confirmação, o valor que se encontra em saldo contabilístico é devolvido automaticamente pela Entidade Bancária, uma vez que a compra não foi completada com sucesso. 

Tendo recebido o SMS de confirmação é necessário deslocar-se à bilheteira para que seja fornecido os bilhetes. 

Pedimos desculpa pelo transtorno e estamos a verificar juntamente com os Cinemas NOS o sucedido. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniela Guerreiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Até hoje ainda não me devolveram o dinheiro, vou ser obrigado a ir aos cinemas do Norteshopping pedir livro de reclamações e lá vai os 14€ e pico em gasolina para ir e vir, infelizmente é o serviço de porcaria que temos, não vejo outra solução aqui já vi que não resolvem 

Reputação 7
Crachá +6

@sérgiozelo, por favor, verifique o saldo da sua conta e confirme o saldo contabilístico da mesma. 

O prazo de devolução depende da entidade bancária que pode ser até 7 dias úteis. 

Obrigado

Comentário