Header
Destaque

Como ativar a 2ª via do cartão SIM



Mostre a primeira mensagem

78 Comentários

Não consigo ativar um cartão SIM

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo233,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Efetuou o processo de ativação apresentado neste artigo?

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu contacto de telemóvel e o número de cartão que pretende ativar.

Obrigado

Boa noite. Fui a tarde a uma loja da Nos pedir e 2ºvia e tudo bem. No fim a senhora disse que demorava cerca de 1h ou 1h30 ser ativado e já passaram 4h e nem chamadas nem nada consigo fazer. Alguem pode ajudar ? 

a mim aconteceu hoje o mesmo fui á loja por volta das 18h , são 23h e nada, e preciso urgente do meu numero  

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @marcomundet. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cartão e PIN.

Obrigado

Simplesmente não consigo, assim que insiro o numero de cartão  e o pin da erro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @marcomundet,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que ocorre na ativação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tenho tido um certo problema ,  pedi a 2 via de cartão devido ter adquirido um novo aparelho e agora quando tento fazer ativação  para o 800 930 000 dá  me erro.

Boa tarde, está a seguir os passos sugeridos neste Tópico ?

 

Boa tarde, tenho tido um certo problema ,  pedi a 2 via de cartão devido ter adquirido um novo aparelho e agora quando tento fazer ativação  para o 800 930 000 dá  me erro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @marcomundet,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cartão.

Obrigado

Pedi a 2 via de cartão devido ter adquirido um novo aparelho e agora quando tento fazer ativação  para o 800930000 dá erro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Esperança,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Caso continue sem acesso ao serviço, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e de cartão a ativar.

Obrigado

Boa noite.  @Fórum 

Após pedir a segunda via do |sim| numa loja e passarem mais de duas horas, o mesmo continua sem funcionar e é extremamente necessário amanhã.

Espero uma resposta urgente do @Fórum

que aliás promete atendimento 24h e que a linha telefónica fica em espera por já mais de 30minutos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Duarte Figueira

Pedimos desculpa pela demora. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de série do novo cartão. 
Obrigado

Boa noite, o cartão 2a via não funciona, a minha filha ainda não tem linha. Como faço? Obrigado. O primeiro cartão Sim foi bloqueado por roubo. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANGELA CARVALHO
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, à quanto tempo não utiliza esse cartão. 
Obrigado

Bom dia, pretendia ativar um cartão que já tenho que de momento encontra se inativo como fazer? 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Pjfernandes

Agradecemos o seu feedback quando a esta situação. Vamos endereçar internamente para verificarmos o sucedido. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde,

De tarde desloquei me a loja do maia shopping, tive que pagar mais 7.50€ por outro cartão.. disseram que me iam creditar o valor do primeiro na fatura de fevereiro. Ainda tenho que ficar sem esse valor, enfim ..

Chegou a altura de ativar o cartão e nem o funcionário conseguiu. Resumindo é concluindo, tive que sair da loja e ligar mais uma vez para a linha de apoio a cliente para me ativarem o cartão.

Ficou activo o cartão. Toda esta situação serviu para pensar em mudar de operadora, e mudar os dois contratos que possuo, pois nunca me vi numa situação assim com a nos.

Perdi a credibilidade que tinha nesta empresa de prestação de serviços.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pjfernandes

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de série do novo cartão SIM para o perfil @Fórum

Obrigado

Dia 26/01 contactei a linha de apoio da NOS pois estava e estou a ter um problema com o meu TLM, as pessoas tentavam ligar-me e dava como desligado, verificava e tinha a rede no máximo, ao tentar devolver a chamada, não o conseguia fazer e aparecia a mensagem "Servidor inacessível", contatei a ,linha de apoio, passaram as chamadas para o departamento técnico, pediram-me para fazer mil e um despistes e chegou-se à conclusão que poderia ser o cartão SIM, pois como possuo outro cartão de outra operadora e este funcionava bem mesmo mudando os SIMs de Slots.

dia 01/02 dirigi-me à loja da NOS do Parque Nascente em Rio Tinto para levantar uma segunda via, conclusão, não tinham stock, dirigi-me à loja da NOS do Alameda, uma operadora a atender quase uma hora a espera, 11:15, entrega-me o cartão, paguei 7.50 euros e informou-me que dentro de 2 horas estaria ativo.

Esperei até às 14, troquei os cartões e sem sinal, às 16 horas igual, às 17 horas entro em contacto com a linha de apoio, e resposta, tinha havido um problema como o meu processo e o cartão ainda não tinha sido ativo, mas que dentro de uma hora já estaria ativo.

19 horas, nada, 20 horas nada, 21 hora entro novamente em contacto com a linha de apoio mais uma vez, fui informado, que o cartão ainda não estava ativo, pedem-me dados pessoais, código recebido no TLM, e ao fim de meia hora, informam-me que à um erro com o cartão da segunda via e que tem de ser substituído, podiam-me enviar um mas teria que pagar mais 7.50€, já passado da minha cabeça, disse que não queria que me enviassem outro à cobrança, nas lojas não tem segundas vias, sendo eu o cliente e sendo um problema do fornecedor, eu é que tenho de resolver a situação, perder tempo e ainda estar a pagar isto tudo??

sendo cliente há mais de 10 anos da NOS, com 2 contratos, para mim tem vindo a perder a credibilidade, e estou seriamente a pensar em cancelar os meus contratos de fornecimento de serviços. foi um desabafo

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Louro,

obrigada pelo seu feedback. Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

 

Boa tarde @João H. obrigada, mas entretanto já voltei a contactar a linha de apoio. Está resolvido

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Louro,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão

@Inês B. enviei mensagem ontem, mas até agora ninguém respondeu.

 

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Louro,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum

Obrigada

Comentário