Tenho um WTF exclusivo que estava agregado à minha fatura. Recentemente cancelei o serviço 3P e mantive o WTF na mesma condição mas em vez de vir em fatura passei a ter de garantir um carregamento mensal 8.90€. Como tal, pretendia saber de que forma posso agora controlar/consultar o meu histórico de chamadas/sms e dados.
Obrigada
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado.
Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo:
- Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
- Escolha a opção “Gerir Utilizadores”
- Consulte o tipo de acesso atribuído;
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
continuo sem conseguir aceder a nada. Estou com alguns problemas porque me estão a tirar dinheiro que considero a mais do meu tarifário e não consigo confirmar/comprovar porque nenhum dos métodos funciona. Não sei o que estarei a fazer de errado !!
Boa tarde
Confirmamos e o acesso às Apps já se encontram restabelecido, pelo que pedimos que siga as instruções indicadas, e bem, pelo
De seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
A situação já está resolvida, pode aceder a app nos e em consultar saldos veja a opção e carregue em histórico de carregamentos
Bom dia
A informação que deseja, pode encontrar na App WTF em “Histórico”, na “Wallet”, onde faz referência aos carregamentos que realizou.
Na App NOS, mesmo sendo WTF, também consegue confirmar o histórico de carregamentos.
No entanto, e de momento, as Apps encontram-se em manutenção, contamos ser breves. Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado
Quero confirmar os meus carregamentos do telemóvel WTF e tanto no site da NOS, WTF app où NOS app não me é possível pois diz que não existem carregamentos nos últimos 6 meses ( carrego o telemóvel todos os meses)
Ja liguei para a linha e dizem que não me dão um registo de todos os meus carregamentos e débitos. Não me consigo dirigir pessoalmente a loja de momento visto estar fora do país.
o que posso mais fazer ?
Para ter a certeza, o melhor será telefonar para o 16107, e perguntar.
Comentário
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