Boa tarde,
na área de cliente, não estão lá as faturas e consumos, contrariamente ao que dizem…
Estão a cobrar-me um valor em duplicado, que eu nem sequer consigo analisar.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde,
na área de cliente, não estão lá as faturas e consumos, contrariamente ao que dizem…
Estão a cobrar-me um valor em duplicado, que eu nem sequer consigo analisar.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialPelo que verificamos na sua resposta anterior, apenas mencionou que não lhe foi indicado que teria de fazer qualquer registo, por isso, efetuamos a questão.
Quando tenta seguir o passo-a-passo indicado pelo
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim e já respondi a essa questão…
Este fórum não é grande coisa...
Boa noite,
não fui informada de que tinha de registar alguma coisa…
As faturas sempre apareceram com detalhes…
Estão sempre a complicar...
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
No entanto, o
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.