Skip to main content
Respondido

Rescisão contrato


Boa noite,

No dia 28 de Abril fiz um pedido para cancelamento do contrato de internet móvel, tendo recebido uma chamada da vossa parte a confirmar a denúncia do mesmo. Foi me informado que teria de pagar o mês de Maio, tendo sido o mesmo liquidado. Gostaria de saber então do porquê de ainda estar a receber emails com facturas relativas aos meses de Junho e Julho.

Agradeço que me enviem um email a confirmar que efectivamente o contrato foi cancelado e que liquidei a factura tal como me foi exigido.



Cumprimentos,

Jorge
Bem-vindo ao Fórum NOS@JMPF , 😉



Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que esse tipo de situações ocorram.



Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco através da Linha de Apoio. Em alternativa, pedimos que se desloque a uma das nossas Lojas.



Lamentamos, também, não o conseguir ajudar por este meio. 😓
Eu não sou obrigado a coisa nenhuma... A NOS tem 30 dias para aceitar a rescisão do contrato, fui contactado para tal e foi aceite pelas duas partes... Querem continuar a emitir as facturas estão à vontade.

Comentário